Dayane Mendes Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Olá boa noite! Estou com planos de fazer um viveiro para meus bebês, não gosto de cortar asa e acabei perdendo um filhote assim, alguém tem ideia ou tem modelo pra me mostrar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 (editado) Vai depender muito do espaço que você tem. Olha o meu aí: Editado 15 de Março de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Que delícia de viveiro!!!! Que privilégio!!!! Parabéns @cástella !!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dayane Mendes Postado 15 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Amei muito gostoso, tenho muito espaço quero um pra eu poder entrar dentro pra interagir com todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Hoje moro em Apto, tenho um viveiro, mas já tive viveiro para 20 aves, o chato que aves ariscas, não tem muita interação com o dono, hoje não quero mais isso, quero curtir mais as aves. vc pode fazer até em pvc no google vc acha vários, que achei legal, vai depender do espaço disponível, levando em conta o frio, vento, ratos, gatos entre outros animais que posam ferir nossas aves isso deve ser levado em conta, faça um esboço do que vc quer em um papel, faça a medida, ai simule com algo que irá ficar no lugar do viveiro e vê se é o tamanho e lugar ideal, forte abs. Tire fotos e nos mande. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dayane Mendes Postado 15 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Obrigada pela dica, eu tenho muitos gatos 10 pra ser exata, mais tenho um espaço bem grande, meu objetivo é ter um lugar confortável acessível pra mim, eu solto eles dentro de casa mais essa coisa de cortar a asa, e prender na gaiola de novo não me sinto bem, mais obrigado mesmo, vou pensar o que vou fazer e mando fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.