Jump to content

Viveiros


Dayane Mendes

Posts Recomendados

André Luis Lopes Grangeiro

Hoje moro em Apto, tenho um viveiro, mas já tive viveiro para 20 aves, o chato que aves ariscas, não tem muita interação com o dono, hoje não quero mais isso, quero curtir mais as aves. vc pode fazer até em pvc no google vc acha vários, que achei legal, vai depender do espaço disponível, levando em conta o frio, vento, ratos, gatos entre outros animais que posam ferir nossas aves isso deve ser levado em conta, faça um esboço do que vc quer em um papel, faça a medida, ai simule com algo que irá ficar no lugar do viveiro e vê se é o tamanho e lugar ideal,

forte abs.

Tire fotos e nos mande.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada pela dica, eu tenho muitos gatos 10 pra ser exata, mais tenho um espaço bem grande, meu objetivo é ter um lugar confortável acessível pra mim, eu solto eles dentro de casa mais essa coisa de cortar a asa, e prender na gaiola de novo não me sinto bem, mais obrigado mesmo, vou pensar o que vou fazer e mando fotos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...