Guilherme Carli Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 (editado) Olá pessoal, tudo bem? Resolvi abrir este tópico, porquê mais comento do que abro um tópico rs, mas o objetivo do mesmo é compartilhar com vocês a reprodução de alguns casais aqui do meu Criadouro. Bom, vamos lá! Nefertari e Ahadi Nefertari é filha de um Reverso CB Canela portador de Pérola e uma Reverso CB Cinza. Ahadi é filho de um Reverso CB Cinza portadora de Pérola e uma Reversa Canela CA. Portanto, Ahadi é um Reverso Cinza portador de duas mutações, CB e Canela, também possivelmente tenha herdado o perola do pai. Nefertari Ahadi Até agora são 5 ovos, aguardando, primeira ninhada dos dois, até então tudo ok! Agora, temos aqui Nahuel e Popy Nahuel Arlequim Cinza é filho de um Heavy CB Canela e uma Lutino Perola portadora de Arlequim. Popy é uma Arlequim Pérola Canela, não sei o que porta, porém espero que CB hehe Portanto, Nahuel porta 4 mutações, CB, Canela, INO e Perola. Já tiveram outra ninhada, porém era a primeira do Nahuel, só um filhote sobreviveu dos 5 ovos, uma "menininha" Lutino Pérola. AAAAH a Nefertari é essa da foto do Perfil Abraço a todos e esperto que venham com muita saúde. Lembrando que Popy ainda está pondo, por enquanto 3 ovos, porém ela chega a pôr 6 ou 7. Editado 20 de Março de 2017 por Guilherme Carli 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 muita fofuraaaa para uma postagem !!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 Que inveja branca dessas genéticas!! Lindas aves, parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 Inveja aqui também Lindos, lindos, lindos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 muito lindos :D, ainda mas a sua Nefertari ,, q de tudo certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 22 horas atrás, Billy disse: muita fofuraaaa para uma postagem !!! Obrigado! 22 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Que inveja branca dessas genéticas!! Lindas aves, parabéns! haha para que os seus também tem uma genética muito boa, fora os filhotes que irão vir ein?! 21 horas atrás, cástella disse: Inveja aqui também Lindos, lindos, lindos!! Obrigado!!! hehehe 17 horas atrás, Deh31Dih disse: muito lindos :D, ainda mas a sua Nefertari ,, q de tudo certo A Ne é uma encanto mesmo rs obrigado! A Ne cantando gente! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Opa! @Guilherme Carli... Já deixa uma visita agendada pra quando nascerem os filhotes de Nefertari e Ahadi! Quero uma matriz reverso...amarelo ou CB ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 20 horas atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse: Opa! @Guilherme Carli... Já deixa uma visita agendada pra quando nascerem os filhotes de Nefertari e Ahadi! Quero uma matriz reverso...amarelo ou CB ... hehe pode deixar! Te comunico se der tudo certo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 (editado) Como sempre o extinto prevalece, minha Ne uma ferinha só porque queria tirar uma foto. Atualizando pra vocês, Ahadi e Nefertari estão com 5 ovos, na ovoscopia feita foi possível ver 3 fetos, o nº 1, 2 e 5 são os galados, os demais não galados. Pra uma primeira vez deles está de bom tamanho, pois ambos nunca reproduziram e até então o choco está fluindo bem, vamos ver quando os pequenos nascerem. Nahuel e Popy estão com 4 ovinhos, todos galados Dessa vez popy botou menos que de costume, mas não ligo em relação a isso, pois quanto maior a quantidade, as chances dos caçulinhas receberem alimento ou serem rejeitados são grandes. É isso pessoal! Abraço a todos. Editado 24 de Março de 2017 por Guilherme Carli 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 (editado) @Guilherme Carli a minha também tá uma ferinha, mas quando quero mexer ou verificar o ninho ela sai, espera eu terminar e depois volta no mesmo instante. A postura terminou em sete ovos mesmo, todos galados. Vamos aguardar né... Boa sorte! Editado 24 de Março de 2017 por Leo Ribeiro 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Em 24/03/2017 at 20:22, Leo Ribeiro disse: @Guilherme Carli a minha também tá uma ferinha, mas quando quero mexer ou verificar o ninho ela sai, espera eu terminar e depois volta no mesmo instante. A postura terminou em sete ovos mesmo, todos galados. Vamos aguardar né... Boa sorte! Eita 7 ovinhos, show de bola! Possivelmente você vai ter que ajudar, disponibilize muito alimento ao casal e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 (editado) Eae pessoal, começou a nascer! @Billy @Leo Ribeiro @cástella @Deh31Dih Em 21/03/2017 at 21:38, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse: Opa! @Guilherme Carli... Já deixa uma visita agendada pra quando nascerem os filhotes de Nefertari e Ahadi! Quero uma matriz reverso...amarelo ou CB ... certamente um Reverso CB Cinza, mas, aguardo, pois o Ahadi pode ter herdado o perola do pai, talvez uma menininha reverso cb perola. Editado 28 de Março de 2017 por Guilherme Carli 8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Show de bola!! Que belezura! Ansioso para ver como ficarão todos! Parabéns! @Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Que coisa linda, os meus estão nascendo com a penugem tudo amarela. Queria um branquinho assim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Que lindo parabéns! sempre quis uma calopsita albina ou cb, o meu lutino está a coisa mais feia do mundo kkkk! 15 dias já super saudavel 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.