Deh31Dih Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 7 horas atrás, Guilherme Carli disse: Eae pessoal, começou a nascer! @Billy @Leo Ribeiro @cástella @Deh31Dih certamente um Reverso CB Cinza, mas, aguardo, pois o Ahadi pode ter herdado o perola do pai, talvez uma menininha reverso cb perola. ebba estão lindos Parabéns 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 16 horas atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse: Show de bola!! Que belezura! Ansioso para ver como ficarão todos! Parabéns! @Guilherme Carli Obrigado! Também estou, se não me engano os avós dele são simétricos, do lado do pai, enquanto do lado da mãe são aves quase Clear, a mãe mesmo tem irmãos Clear, mas o Arlequim é sem regra, porém vai que né rs vem um clear ou um simétrico. 16 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Que coisa linda, os meus estão nascendo com a penugem tudo amarela. Queria um branquinho assim Obrigado! Os seus estão uma graça, meus parabéns! Nunca se sabe, vai que seu macho porta cb hehe 16 horas atrás, szlegend disse: Que lindo parabéns! sempre quis uma calopsita albina ou cb, o meu lutino está a coisa mais feia do mundo kkkk! 15 dias já super saudável Lindo parabéns!! Tá feio não rsrs tá lindinho. 13 horas atrás, Deh31Dih disse: ebba estão lindos Parabéns Obrigado!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Parabéns, meu parceiro! Na torcida aqui! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 lindos, parabens 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 4 horas atrás, Paulinho Cochito disse: Parabéns, meu parceiro! Na torcida aqui! Obrigado!! Também estou na torcida pelo Kakashee 1 hora atrás, aampirasp disse: lindos, parabens Obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 30 de Março de 2017 Compartilhar Postado 30 de Março de 2017 o seu casal reverso é lindo como ja disse no tópico acima, acho lindo os reversos e os cara brancas. comprei um macho recentemente, mas não tenho nenhuma fêmea. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Josi e Pissito Postado 2 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2017 (editado) Lindas calopsitas aqui nesse topico Editado 2 de Abril de 2017 por Josi e Pissito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2017 Nasceu mais algum? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Em 30/03/2017 at 13:12, aampirasp disse: o seu casal reverso é lindo como ja disse no tópico acima, acho lindo os reversos e os cara brancas. comprei um macho recentemente, mas não tenho nenhuma fêmea. Linda ave! 9 horas atrás, Josi e Pissito disse: Lindas calopsitas aqui nesse topico Obrigado!!! 4 horas atrás, Sandra Gomes disse: Nasceu mais algum? Sim Sandra, do outro casal também começou a nascer! Amanhã se eu consegui trago fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 OK, nos deixe atualizados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 (editado) Pessoal ! Desculpe a ausência no tópico, mas o semestre veio com tudo pra cima de mim na facu rs e ta tudo muito corrido e não consegui bater umas fotos legais pra pôr aqui. Os filhotes estão todos bens, os da Nefertari estão nascendo os canhões e eu já consigo visualizar as marcações hehe, foram 2 nesta ninhada deles, infelizmente o 5º ovo previsto pro começo da semana morreu, dentro do ovo mesmo, por inexperiência do casal, ao nascer os dois primeiros acabaram focando mais no "alimentar" do que no "chocar" do ultimo. Era outro Reverso cb! Eu até pensei em passar pro outro casal chocar, por conta da diferença de dias que teria dos demais, mas acabei que pensando " vou deixar fluir, para que possam aprender o certo! ", bom, tudo serve como aprendizado não é mesmo? Agora do Nahuel e Popy estão todos lindos, o 4º e ultimo nasce hoje ou amanhã, está quebrando a casca já e piando bastante dentro do ovinho hehe um certeza que é lutino perola fêmea, agora os outros, só esperando empenar e a sexagem, podem podem ser Arlequim Cinza, Arlequim Canela, Silvestre, Canela ou Perola Cinza, porém pelo casal ser ARL. CINZA X ARL. PEROLA CANELA, o Arlequim pode manifestar na ninhada, bom, resta esperar daqui uns 10 dias que saberemos. Fotos é tão fáceis de tirar né? rsrs mas é que com muita coisa na cabeça, acabo que esquecendo, porém o tratamento das aves CONTINUA O MESMO! Nunca piorou por conta do tempo, apenas melhorou por conta da preocupação. Abraço a todos! @Sandra Gomes @cástella @Leo Ribeiro @Josi e Pissito @aampirasp @Deh31Dih @Billy @Paulinho Cochito @szlegend Em 28/03/2017 at 21:31, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse: Show de bola!! Que belezura! Ansioso para ver como ficarão todos! Parabéns! @Guilherme Carli Pedro, não consigo te marcar, então sempre vou te citar assim viu rs Editado 6 de Abril de 2017 por Guilherme Carli 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 É, o Pedro precisa mudar essa escrita. Que bom @Guilherme Carli, é uma pena ter perdido um, mas é como vc falou, serviu de experiência. E quando puder põe as fotos, pq a curiosidade é grande. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 @Guilherme Carli @Sandra Gomes.....eu achei que ficaria mais fácil substituindo as antigas letras por letras normais e ficou igual....kkkk. Agora eu só posso alterar de novo depois de 1 ano.... Mas eu tentei aqui, é só colocar o emoticon do avião depois do @ ....eu consegui me marcar @✈ P E D R O ✈..... @Guilherme Carli....vai atualizando as informações sempre que possível... estou acompanhando os filhotinhos do seu casal reverso...hehe. Abraços a todos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Está acontecendo o mesmo com o meu casal. Eles pararam de chocar, durante o dia é bem pouco, a fêmea só fica pela noite. Os filhotes que estão "chocando" o último ovo, mas as vezes eles não ficam em cima e o ovo corre para a lateral. Acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu com vc. O avô dos meus filhotes é reverso, queria que um puxasse a ele estará, depois tira foto dos seus e mostra pra gnt 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Aí que de mais, tbm to acompanhando e ansioso para ver o q terá nas ninhadas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.