Guilherme Carli Postado 15 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 (editado) Fotos de hoje pessoal ! @Sandra Gomes @cástella @Leo Ribeiro @Vinicius Lins @aampirasp @Billy @Deh31Dih @Josi e Pissito @GabrielEger @✈ P E D R O ✈ Em 07/04/2017 at 21:40, ✈ P E D R O ✈ disse: @Guilherme Carli....show heim! Já cresceram bastante! Vai atualizando a evolução deles.... Editado 15 de Abril de 2017 por Guilherme Carli 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Tão enormes jah Lindeza, ansioso pra ver como vão ficar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 Cada papo enorme de cheio. Que bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 Estão lindos! Grandões e bem espertos aparentemente. O mais novinho se desenvolveu legal nesses últimos dias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Odivan Jr Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 Estou a fim de adquirir este casal de calopsita de um pet shop... Tenho muitas dúvidas sobre o tipo de multação que cada um porta e dúvidas tbm em relação a diferença de sexo, alguém arrisca um palpite???? Posso fechar o negócio???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 Nossa que coisa mais fofa, parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 1 hora atrás, Odivan Jr disse: Estou a fim de adquirir este casal de calopsita de um pet shop... Tenho muitas dúvidas sobre o tipo de multação que cada um porta e dúvidas tbm em relação a diferença de sexo, alguém arrisca um palpite???? Posso fechar o negócio???? Oi são sim um casal a fêmea é uma canela dá pinta na laranja na face e o macho é um canela cara branca. Espero que tenha te ajudado. Abraços e sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 também acho que é uma fÊmea canela e um macho cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Que bonitos, são mesmo lindos, meus parabéns. um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Em 15/04/2017 at 20:05, Vinicius Lins disse: Tão enormes jah Lindeza, ansioso pra ver como vão ficar Sim, passa rapidinho hehe To ansioso também pelos meus reversos, os pais arrancaram logo no locação da marcação rs mas logo deve começa a nascer novamente, questão de dias Em 16/04/2017 at 06:55, Sandra Gomes disse: Cada papo enorme de cheio. Que bom. De fome ninguém passa Sandra rs Graças a Deus! Uma coisa que eu tenha feito mesmo é ajudar o pequeno com uma ou duas dose de papa por dia, mais pela a melhoria do desenvolvimento, os pais alimentam, porém no estado dele, quanto mais vitamina melhor, inclusive, os canhões começaram a nascer, outro arlequim hehe 14 horas atrás, Maria Fernanda disse: Que bonitos, são mesmo lindos, meus parabéns. um abraço Obrigado! Em 16/04/2017 at 11:28, Leo Ribeiro disse: Estão lindos! Grandões e bem espertos aparentemente. O mais novinho se desenvolveu legal nesses últimos dias! Obrigado! Sim, hoje já se encontra com o nascimento dos canhões, pra finalizar, mais um Arlequim hehe Em 16/04/2017 at 13:04, cilene1234 disse: Nossa que coisa mais fofa, parabéns Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Odivan Jr Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Alguém já usou esse mix dá Avitrin?? Na minha cidade só encontrei essa marca no supermercado, e para piorar estou achando que vou ficar na mão quando acabar, pois só tinha essas duas embalagens, comprei tbm duas barrinhas de sementes, alguma dica aí galera, vale a pena continuar com essa marca ou devo procurar outra?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 (editado) Se o mix é bem balanceado, é bom sim! Pede pro dono do estabelecimento pedir mais, fala que você sempre vai continuar comprando. @Odivan Jr Pessoal, seguem fotos dos filhotes! @Sandra Gomes @cástella @Leo Ribeiro @Paulinho Cochito @Maria Fernanda @GabrielEger @cilene1234 @Vinicius Lins @aampirasp Em 07/04/2017 at 21:40, ✈ P E D R O ✈ disse: @Guilherme Carli....show heim! Já cresceram bastante! Vai atualizando a evolução deles.... @Deh31Dih @Josi e Pissito Editado 20 de Abril de 2017 por Guilherme Carli 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 O mais legal são os outros em volta só olhando pros filhotes hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 (editado) estao lindos , e os da Nefertari como estão? Editado 20 de Abril de 2017 por Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2017 Kkkk estão lindos, muito bom quando estão desse tamanho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.