Sandra Gomes Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Tudo lindo. Concordo com todos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Continuam lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 Já escolheu nome? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Em 29/04/2017 at 16:38, Sandra Gomes disse: Tudo lindo. Concordo com todos. Em 29/04/2017 at 20:40, Mauro disse: Continuam lindos! Obrigado gente! Em 30/04/2017 at 12:38, Sandra Gomes disse: Já escolheu nome? Eu não, mas os novos responsáveis deles sim Não vou ficar com nenhum filhote. De todo esse tempo tendo filhotes, não fiquei com nenhum acredita? A tentação é grande rsrs Mas já tenho muitos! Minha mãe quando vê quer ficar com todos caçulas. Inclusive ela quer os Reversos rsrs Minto, fiquei com a minha primeira Ninhada que hoje vão completar 4 anos, são 4, sendo dois machos e duas fêmeas 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Kkk, meu neto tava encomendado pra 4 pessoas. Já avisei que devido apenas 1 ter nascido, se ele vingar vai ficar comigo. Imagino vc com esse tanto, é muita tentação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 (editado) Fotos dos Reversos de hoje! @Mauro @Sandra Gomes @Deh31Dih @Maria Fernanda @Paulinho Cochito @cástella @cilene1234 @Vinicius Lins Editado 5 de Maio de 2017 por Guilherme Carli 9 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Belíssimos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Queroooooo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Muito lindos! Tb quero! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 22 horas atrás, Aretuza disse: Lindos! 22 horas atrás, Deh31Dih disse: Belíssimos 22 horas atrás, Vinicius Lins disse: Queroooooo 21 horas atrás, Mauro disse: Muito lindos! Tb quero! Obrigado pessoal ! Vinicius e Mauro, terei mais em breve caso tenham interesse. Abraço a todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 6 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 @Guilherme Carli se morasse por perto, pegaria ao menos um... Lindos, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 41 minutos atrás, Mersson disse: @Guilherme Carli se morasse por perto, pegaria ao menos um... Lindos, parabéns! Obrigado ! Você tem que formar casal dos seus filhotes, têm um otima genética hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 6 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 12 horas atrás, Guilherme Carli disse: Obrigado ! Você tem que formar casal dos seus filhotes, têm um otima genética hahaha com certeza formarei! valeu pela dica! abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2017 (editado) Olá pessoal tudo beleza? Venho atualizar pra vocês os filhotes hoje, com mais de 40 dias encaminhando pros 2 meses de vida. SEXADOOOOS!!! MACHO! MACHO! MACHO! FÊMEA! MACHO! MACHO! Agradeço a todos por terem acompanhado, abraços. @Sandra Gomes @Paulinho Cochito @cilene1234 @cástella @Leo Ribeiro @Mersson @Maria Fernanda @Mauro @Vinicius Lins @Deh31Dih @Aretuza @aampirasp @GabrielEger Em 2017-4-7 at 21:40, ✈ P E D R O ✈ disse: @Guilherme Carli....show heim! Já cresceram bastante! Vai atualizando a evolução deles.... Editado 20 de Maio de 2017 por Guilherme Carli 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.