Aretuza Postado 5 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2017 São lindos Guilherme! Um mais lindo que o outro.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2017 Lindos Guilherme Acredito que em breve terei filhotes aqui tmbm daquele casal que tiraram filhotes machos silvestres e fêmeas lutino e pérola. Macho silvestre Hood é fêmea arlequim reverso Jack. Assim que começar a nascer abro um tópico pra postar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2017 (editado) Em 04/06/2017 at 17:14, LRVN disse: @Guilherme Carli como são lindos! e os pérolas então Obrigado!!! Em 04/06/2017 at 21:06, Mauro disse: Estão muito lindos, sou apaixonado pelos arlequins e reversos! Também adoro Arlequins e suas subclassificações Em 04/06/2017 at 22:21, Aretuza disse: São lindos Guilherme! Um mais lindo que o outro.... Obrigado! 14 horas atrás, GabrielEger disse: Lindos Guilherme Acredito que em breve terei filhotes aqui tmbm daquele casal que tiraram filhotes machos silvestres e fêmeas lutino e pérola. Macho silvestre Hood é fêmea arlequim reverso Jack. Assim que começar a nascer abro um tópico pra postar. Obrigado! Boa sorte, estarei acompanhando sempre que possível. Editado 6 de Junho de 2017 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Pessoal, atualizando pra vocês os pequenos que não são mais pequenos hehe @Sandra Gomes @aampirasp @Aretuza @Maria Fernanda @Mersson @Mauro @Deh31Dih @cástella @cilene1234 @Vinicius Lins @Leo Ribeiro @LRVN @GabrielEger Abraço à todos! P.S. Vou ficar com o caçulinha, o qual tem menas marcação 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Todos lindos. Pena ter até vender. Dá vontade de ficar com todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Realmente estão lindoooos! E como passa rápido né ? Cheguei agora pouco de viagem e quase tive um troço quando vi os meus, desenvolveram MUITO nos quatro dias que estive ausente. Que bom que você vai ficar com um. Pegamos tanto amor nesses pequenos né? Amanhã vou atualizar o diário da Afrodite com fotinhas dos meus. Agora não dá porque estou babando! Hahaha. Abraços @Guilherme Carli. Parabéns mais uma vez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Parabéns amigo! Ótima escolha, já que não dá para ficar com todos !!! Eu resolvi que ficarei com os 3 rejeitados pelo país... Estão muito apegados à todos aqui em casa, rs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Muito lindos! Tb sempre tenho vontade de ficar com algum filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 muito lindos agora difícil vai ser desapegar desses bbs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Em 18/06/2017 at 07:57, Sandra Gomes disse: Todos lindos. Pena ter até vender. Dá vontade de ficar com todos. Hahahaha pior que dá, mas infelizmente não têm como. Em 18/06/2017 at 16:03, LRVN disse: Realmente estão lindoooos! E como passa rápido né ? Cheguei agora pouco de viagem e quase tive um troço quando vi os meus, desenvolveram MUITO nos quatro dias que estive ausente. Que bom que você vai ficar com um. Pegamos tanto amor nesses pequenos né? Amanhã vou atualizar o diário da Afrodite com fotinhas dos meus. Agora não dá porque estou babando! Hahaha. Abraços @Guilherme Carli. Parabéns mais uma vez. Passa muito rápido hehe em um piscar de olhos estão empenados. Os seus estão lindos, meus Parabéns 23 horas atrás, Aretuza disse: Parabéns amigo! Ótima escolha, já que não dá para ficar com todos !!! Eu resolvi que ficarei com os 3 rejeitados pelo país... Estão muito apegados à todos aqui em casa, rs! Hahahaha sim! Ele, mesmo não sexado, acredito que seja macho, tem uma ótima genética. 6 horas atrás, Mauro disse: Muito lindos! Tb sempre tenho vontade de ficar com algum filhote. Obrigado! Dá mesmo hehe 4 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: muito lindos agora difícil vai ser desapegar desses bbs Obrigado! Breve já estarão com seus novos responsáveis. Agradeço à todos por terem acompanhado o tópico, ele se encerra aqui, pois em dentro de duas semanas esses bbzoes vão pra sua nova casa. Abraço a todos os amigos envolvidos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Parabéns @Guilherme Carli, que eles sejam muito felizes!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 com certeza vão ser muito bem cuidados , boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Boa tarde pessoal, vamos fazer um grupo no zap para a comunicação ficar melhor com foto, vídeo e etc? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 (editado) Pessoal eu aqui trazendo últimas fotos dos machos, pois as fêmeas já foram embora nesse final de semana. @Mauro @LRVN @aampirasp @Sandra Gomes @cilene1234 @cástella @Mersson @Maria Fernanda @Deh31Dih @Aretuza entre outros que participaram e agradeço. Editado 6 de Julho de 2017 por Guilherme Carli 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 6 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: Pessoal eu aqui trazendo últimas fotos dos machos, pois as fêmeas já foram embora nesse final de semana. @Mauro @LRVN @aampirasp @Sandra Gomes @cilene1234 @cástella @Mersson @Maria Fernanda @Deh31Dih @Aretuza entre outros que participaram e agradeço. Queeeeeeeeeeeeeeeeeerooooooooooooo!!!!! Seus filhotes são um mais lindo que o outro @Guilherme Carli!!!!! Da pra mandar um desse??? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.