Gabriela M. S. Rodrigues Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 pessoal estou na dúvida qual a melhor banheira para calopsita tomar banho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 @Gabriela M. S. Rodrigues eu uso banheiras próprias para aves tamanho gigante, tem também uma da kakatoo que é um pouco mais funda. Elas você encontra em pet shops e na internet em sites como a terra dos pássaros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 23 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 estou na dúvida entre essas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 5 minutos atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: estou na dúvida entre essas Eu uso essas de acrílico e leitosas comuns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 23 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 obrigado , vou ver se minha calopsita gosta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Essa azul sem poleiro que lembra uma banheiro é legal só não encontro nos pets perto de casa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Em 23/03/2017 at 14:42, André Luis Lopes Grangeiro disse: Essa azul sem poleiro que lembra uma banheiro é legal só não encontro nos pets perto de casa. Eu já dessas naquelas lojinhas de 1,99 na parte de brinquedos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.