Gabriela M. S. Rodrigues Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 pessoal estou na dúvida qual a melhor banheira para calopsita tomar banho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 @Gabriela M. S. Rodrigues eu uso banheiras próprias para aves tamanho gigante, tem também uma da kakatoo que é um pouco mais funda. Elas você encontra em pet shops e na internet em sites como a terra dos pássaros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted March 23, 2017 Author Share Posted March 23, 2017 estou na dúvida entre essas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 5 minutos atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: estou na dúvida entre essas Eu uso essas de acrílico e leitosas comuns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted March 23, 2017 Author Share Posted March 23, 2017 obrigado , vou ver se minha calopsita gosta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution André Luis Lopes Grangeiro Posted March 23, 2017 Solution Share Posted March 23, 2017 Essa azul sem poleiro que lembra uma banheiro é legal só não encontro nos pets perto de casa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Em 23/03/2017 at 14:42, André Luis Lopes Grangeiro disse: Essa azul sem poleiro que lembra uma banheiro é legal só não encontro nos pets perto de casa. Eu já dessas naquelas lojinhas de 1,99 na parte de brinquedos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts