Stefani Postado 19 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Obrigada, Célia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Muito lindo seu casal! Qdo for a hora terão lindos filhotinhos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 19 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Muito lindo seu casal! Qdo for a hora terão lindos filhotinhos! Não vejo a hora Rosii, só em dezembro mas passa rapido kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Passa rápido sim!Os meus aqui TB estão querendo ter filhotes, mais não posso. Já tenho 10, e já está difícil! Estou pra mudar ano que vem e nem sei como vai ser! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 19 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Passa rápido sim!Os meus aqui TB estão querendo ter filhotes, mais não posso. Já tenho 10, e já está difícil! Estou pra mudar ano que vem e nem sei como vai ser!Nossa até imagino o griteiro kkkkkkk deve ser gostoso, mas eu pretendo deixar eles terem uma ninhada só pq eu não vou ter coragem de vender/dar, então vou ter que ficar com os filhotes. Pra mudar deve ser complicado mesmo, mas você vai pra outra cidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 É bem complicado sim viu, tb me apego de mais e vender é difícil. Tive que vender 6, mais me doeu muito e sinto até hoje. Mais a vida é assim, e as coisas mudam. Por motivo de serviço do meu marido iremos mudar ano que vem, ainda sem data certa, irei pra outra cidade, e já estou preocupada, pois aqui tenho minha família que cuida dos meus pequenos qdo preciso sair. Minha cabeça está ficando a mil, pensando como será, mais vamos um dia de cada vez, senão eu surto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 21 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2015 É bem complicado sim viu, tb me apego de mais e vender é difícil. Tive que vender 6, mais me doeu muito e sinto até hoje. Mais a vida é assim, e as coisas mudam. Por motivo de serviço do meu marido iremos mudar ano que vem, ainda sem data certa, irei pra outra cidade, e já estou preocupada, pois aqui tenho minha família que cuida dos meus pequenos qdo preciso sair. Minha cabeça está ficando a mil, pensando como será, mais vamos um dia de cada vez, senão eu surto. Nossa Rosii, que pena :/ mas ainda tem um tempo pra organizar as coisas ne, ainda bem. Tudo de bom pra você e espero que de tudo certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.