Jump to content

juntos na mesma gaiola


Stefani

Posts Recomendados

Passa rápido sim!

Os meus aqui TB estão querendo ter filhotes, mais não posso. Já tenho 10, e já está difícil! Estou pra mudar ano que vem e nem sei como vai ser!

Nossa até imagino o griteiro kkkkkkk deve ser gostoso, mas eu pretendo deixar eles terem uma ninhada só pq eu não vou ter coragem de vender/dar, então vou ter que ficar com os filhotes.

 

Pra mudar deve ser complicado mesmo, mas você vai pra outra cidade?

Link para compartilhar
Share on other sites

É bem complicado sim viu, tb me apego de mais e vender é difícil. Tive que vender 6, mais me doeu muito e sinto até hoje.

Mais a vida é assim, e as coisas mudam. Por motivo de serviço do meu marido iremos mudar ano que vem, ainda sem data certa, irei pra outra cidade, e já estou preocupada, pois aqui tenho minha família que cuida dos meus pequenos qdo preciso sair. Minha cabeça está ficando  a mil, pensando como será, mais vamos um dia de cada vez, senão eu surto.O.o

Link para compartilhar
Share on other sites

É bem complicado sim viu, tb me apego de mais e vender é difícil. Tive que vender 6, mais me doeu muito e sinto até hoje.

Mais a vida é assim, e as coisas mudam. Por motivo de serviço do meu marido iremos mudar ano que vem, ainda sem data certa, irei pra outra cidade, e já estou preocupada, pois aqui tenho minha família que cuida dos meus pequenos qdo preciso sair. Minha cabeça está ficando  a mil, pensando como será, mais vamos um dia de cada vez, senão eu surto.O.o

Nossa Rosii, que pena :/ mas ainda tem um tempo pra organizar as coisas ne, ainda bem. Tudo de bom pra você e espero que de tudo certo :D

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...