Jump to content

Calopsita comprada em petshop


MáPicachu

Posts Recomendados

só compro no pet shop daqui pq eles não entendem nada de mutaçãoxD no aquário , 300 uma albina ou cara branca gaiola feia e não parece ser cuidadas , e no pet shop daqui todas são 100 , eles só sabe qual é a "amarela" a "cinza" e essa "pintada"  e comprei duas cara branca lá e eles nem sabem que é mas caro , e eles não estão nem aí com elas , qualquer hora q passa na frente eles tão comendo e um dia o homem falo assim pra mim por leite com mão que eles gosta (tá aí explicado pq eles chega com as fezes mas moles que tudo) falei a ta vou por sim obrigado e sai até parece que pode dar leite a uma ave :@ , e no fundo da gaiola só tem as palinha da aveia aberta un monteeee e fora as enxorujadas no pote de comida eles fala tá doente essa e não tem coragem de separar da muita dó dessas aves eles só vê como dinheiro não como é tao fofo e carinhosos 

Link para compartilhar
Share on other sites

Depois de tratar doença nas minhas e aprender um pouco mais sobre o assunto de doenças e exames, aqui em casa só entra ave de criadores que eu conheço e que fazem exames nas aves, ou ficar com algum filhote das minhas aves. Dá muito trabalho e sai muito mais caro arriscar, com aves desconhecidas. O Pet shop as vezes até tem nome e uma cara boa, mas o fato de ter muita ave junta e de várias espécies, aumenta o risco de problemas. 

A menos que eu ache um padrão muito diferente do comum ou Fulvo sendo comercializado como Arlequim Normal no Pet shop...(aí eu correria o risco..xD).

Comprar ave em petshop é sem chances pra mim. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse:

esse é o único lugar na minha cidade que vende calopsitas mas é muito ruim é longe mas terei que buscar novas calopsitas em outra cidade de um criador

Então, eu busquei duas em outra cidade, longe tbm, tipo fui pra são Paulo uma hora mais ou menos da minha cidade dependendo do trânsito. Depois de são Paulo fui pra outra cidade q é uma hora e vinte mais ou menos, foi de boa até. Só ficar de olho, uma gaiola pra transporte e prender bem no carro.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...