Sandra Gomes Postado 15 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 Kkk que bom. Estou com 5. A gente tava pra ser avôs na mesma época. Seus babys devem estar enormes. A propósito adoro o título desse post kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Vc tem cada Calopsita linda aí heim Ficou ótimo, queria ter espaço aqui pra isso!! Elas não rasgam esse tipo de tela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Lopes Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Muito show as calopsita de vcs, eu sou novo nesse ramo, mas estou tentando fazer tudo que posso, moro num apto pequeno mas arrumei um espaço para a Stella e o Fredy e esperto estar fazendo certo, pous tenho menos de 1 mês nesse amor por calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Lopes Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Hum, tá lindo tbm @Ricardo Lopes. Tbm tenho um Fred como o seu. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 16 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 16 horas atrás, Sandra Gomes disse: Kkk que bom. Estou com 5. A gente tava pra ser avôs na mesma época. Seus babys devem estar enormes. A propósito adoro o título desse post kkk nada se cria tudo se transforma, tinha assistido o filme animais fantásticos e ondem abitam ai surgia a ideia. kkk 10 horas atrás, GabrielEger disse: Vc tem cada Calopsita linda aí heim Ficou ótimo, queria ter espaço aqui pra isso!! Elas não rasgam esse tipo de tela? não, tem bastante madeira pra eles , a tela menor é mais fraca que essa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Lopes Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 o Fredy seria o Albino, a Stella eh a rajadinha linda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Agora vi. Kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 17 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Hoje faz 3 dias que as calopsitas podem ficar de peito pro ar e as calopsitas estão dormindo no lado de fora, no primeiro dia foram 3 calopsitas, no segundo 12 calopsitas e hoje temos 6 do lado de fora. Aqui em piracicaba esta agora 22 graus e pode chegar a 14 na madrugada. durante o dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 @aampirasp show de bola! Só cuidado com muita exposição a chuva beleza? Não acho uma boa ideia, a menos que seja aquela chuva fraca de verão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 17 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 6 minutos atrás, Guilherme Carli disse: @aampirasp show de bola! Só cuidado com muita exposição a chuva beleza? Não acho uma boa ideia, a menos que seja aquela chuva fraca de verão. concordo, mas por enquanto não choveu por aqui , e imagino se a chuva for forte eles entram na area coberta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 8 minutos atrás, aampirasp disse: concordo, mas por enquanto não choveu por aqui , e imagino se a chuva for forte eles entram na area coberta Ah desculpe, não sabia que tinha área coberta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 20 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 hoje de manha fui dar uma olhada no pessoal e estavam todos no lugar coberto e quentinho, ontem a noite estavam quase todos no lado de fora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 20 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 48 minutos atrás, aampirasp disse: hoje de manha fui dar uma olhada no pessoal e estavam todos no lugar coberto e quentinho, ontem a noite estavam quase todos no lado de fora. @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 21 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Em 17/06/2017 at 19:46, aampirasp disse: Hoje faz 3 dias que as calopsitas podem ficar de peito pro ar e as calopsitas estão dormindo no lado de fora, no primeiro dia foram 3 calopsitas, no segundo 12 calopsitas e hoje temos 6 do lado de fora. Aqui em piracicaba esta agora 22 graus e pode chegar a 14 na madrugada. durante o dia @marcel.Cerque. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.