Jump to content

Filhote de calospita me ajude


lucas dougkas de souza

Posts Recomendados

Ele morreu queria tanto ver ele crescer queria de vdd ele me esperou pra morrer quando fui ver ele,ele tava frio e comecou a respirar pela boca deu um aperto no coracao ver ele sofrendo. To aqui to mal to triste chorando e mt ruim isso e como um filho pra gente. Amanha meu filho vai acordar e eu nem sei oqie falar pra ele luta dele acabou meu pequeno guerreiro  nunca vou esquecer dele. Obrigado a tds pela atencao ajuda que deram.

20170415_151855.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Amigo Lucas temos pena do sucedido, mas como já lhe tinha dito era o mas esperado, de facto é triste, mas parta para outra ,pois por vezes ele vai crescendo e ao fim de uns meses ele acaba de morrer e ai custa mais mas vai ver em breve vai esquecer este e ter muitas alegrias com outro que arranjar para criar.

Mas aconselho uma coisa. venda esse casal que tem, e compre outro, pois dos 4 ovos tirarem 4 aves e os 4 morrerem algo se passa  com o casal, por vezes para termos sucesso é necessário arriscar ,e não gastar muito ,pois se calhar fica-lhe mais barato um casal de calopsitas novas do que  mandar esse casal a um veterinário.

 

um abraço9_9

Editado por Maria Fernanda
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Blz amigo é muito triste quando acontece isso pq vc dedicou mto dá sua vida pela vida desse pequeno guerreiro, não se culpe pelo que aconteceu mais absorva isso como uma experiência a mais pq hoje vc passa pela essa tristeza mas quem sabe futuramente vc pode ajudar um amigo ou um desconhecido de como ser forte nesse momento. Abraços e muito sucesso na sua nova ninhada blz

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...