Vladia Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 Bom dia Alguém aqui já usou ou usa as lampadas Arcadia em quartos ou viveiros? Estou querendo colocar no quartos dos meus bebes, mas não acho para comprar. Alguém tem indicação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 Não sei se pode fazer "propaganda" mas já tentou no Mercado Livre ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 Olá Alguém já teve experiencia com essa lampada? o quarto dos meus babies não bate muito sol e a janela fica fechada....acho que por isso para reproduzem..preciso resolver isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 6 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 @Vladia na terra dos pássaros tem para vender. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 16 de Março de 2019 Compartilhar Postado 16 de Março de 2019 Em 13/04/2017 at 10:32, Guest Vladia disse: Bom dia Alguém aqui já usou ou usa as lampadas Arcadia em quartos ou viveiros? Estou querendo colocar no quartos dos meus bebes, mas não acho para comprar. Alguém tem indicação? Conseguiu alguma resposta? Galera estou precisando melhorar a iluminação e pensei em comprar mas não sei como usar nem se funciona... Alguém com experiência? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.