Guest Vladia Posted April 13, 2017 Share Posted April 13, 2017 Bom dia Alguém aqui já usou ou usa as lampadas Arcadia em quartos ou viveiros? Estou querendo colocar no quartos dos meus bebes, mas não acho para comprar. Alguém tem indicação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 13, 2017 Share Posted April 13, 2017 Não sei se pode fazer "propaganda" mas já tentou no Mercado Livre ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted April 27, 2017 Share Posted April 27, 2017 Olá Alguém já teve experiencia com essa lampada? o quarto dos meus babies não bate muito sol e a janela fica fechada....acho que por isso para reproduzem..preciso resolver isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Lucas Oliveira Posted May 6, 2017 Solution Share Posted May 6, 2017 @Vladia na terra dos pássaros tem para vender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlineLima Posted March 16, 2019 Share Posted March 16, 2019 Em 13/04/2017 at 10:32, Guest Vladia disse: Bom dia Alguém aqui já usou ou usa as lampadas Arcadia em quartos ou viveiros? Estou querendo colocar no quartos dos meus bebes, mas não acho para comprar. Alguém tem indicação? Conseguiu alguma resposta? Galera estou precisando melhorar a iluminação e pensei em comprar mas não sei como usar nem se funciona... Alguém com experiência? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts