Deh31Dih Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 (editado) Olá ele é lindo , as fotos estão maravilhosas , se vc olhar nas costas dele está ficando mas cinza não é? então quando vai ficando toda cinzinha e pq é macho , agora se ele começa a trocar de penas e continua as pérolas é fêmea , para mim se trata de um machinho lindo , põe músicas para ele aprende (se escolher um fica até ele aprender se n coloca outro amanhã outro e ele não aprende , e se você quiser ter certeza do sexo , São Camilo e um ótimo lugar estou com 3 exames de sexagem e ate agora não tive coragem de arrancar as peninhas kk , em fim falo demais kkk ,,,Boa sorte ! Editado 3 de Maio de 2017 por Deh31Dih 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cejoos Postado 3 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Obrigado!!! Também estou achando que é um macho hehehe... Vamos esperar mais uns meses... Também acho judiação arrancar as penas, se é possível esperar alguns meses... O que eu vou fazer sim é um exame de fezes, para a identificação de algum parasita ou bacteria. Eu tenho ensinado a um mês o fiu fiu hehehe Ele esta tentando me imitar fica todo animado com o assobio... hehhe... Mas não consegue imitar ainda.. Só assobia de volta e as vezes faz dois assobios com o mesmo tom hehehe.. Mas ele aprende kkkk Além do São Camilo, existe outro mais em conta, para exames de fezes (checkup)? Para ensina-lo a assobiar, será que vale a pena deixar um aparelho de sim tocando o fiu fiu o dia todo? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra rosa de mesquita Postado 28 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 Participar do grupo. Apareceu uma na minha cada linda e estou com ela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.