Jump to content

Calopsita sozinha - dúvidas


cejoos

Posts Recomendados

Olá ele é lindo , as fotos estão maravilhosas :x, se vc olhar nas costas dele está ficando mas cinza não é? então quando vai ficando toda cinzinha e pq é macho , agora se ele começa a trocar de penas e continua as pérolas é fêmea , para mim se trata de um machinho lindo :$ , põe músicas para ele aprende (se escolher um fica até ele aprender se n coloca outro amanhã outro e ele não aprende , e se você quiser ter certeza do sexo , São Camilo e um ótimo lugar estou com 3 exames de sexagem e ate agora não tive coragem de arrancar as peninhas kk , em fim falo demais :S kkk ,,,Boa sorte ! :D

Editado por Deh31Dih
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado!!!

Também estou achando que é um macho hehehe... Vamos esperar mais uns meses... Também acho judiação arrancar as penas, se é possível esperar alguns meses...

O que eu vou fazer sim é um exame de fezes, para a identificação de algum parasita ou bacteria. 

Eu tenho ensinado a um mês o fiu fiu hehehe Ele esta tentando me imitar fica todo animado com o assobio... hehhe... Mas não consegue imitar ainda.. Só assobia de volta e as vezes faz dois assobios com o mesmo tom hehehe.. Mas ele aprende kkkk

Além do São Camilo, existe outro mais em conta, para exames de fezes (checkup)?

Para ensina-lo a assobiar, será que vale a pena deixar um aparelho de sim tocando o fiu fiu o dia todo?

Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...