Jump to content

Segunda postura do casal remela e lóri

Vinicius Lins

Posts Recomendados

Q legal :D Parabéns

Fique de olho, é a primeira vez do seu casal? Se vc ouvir o piadinho dele bem seguido, como se fosse "piupiupiupiupiu" é pq estão alimentando ele, é esse barulho q fazem quando estão comendo...digo isso pq as vezes é um pouco difícil de observar dentro do ninho, então caso não consiga ver, da pra saber pelo barulho do filhote....

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigado @GabrielEger, vou reparar isso, eu acabei de conseguir ver o filhote, o papo tinha alguma coisa, pouca coisa mas tinha, acho q era da parte da manhã, acabei de preparar mais um mim de fruta e verduras para eles com farinhada.

E acabei de conseguir tbm ouvir o outro ovinho piando, então acho q hoje a noite ou amanhã à tarde nascer. Uma dúvida o terceiro ovo que não está galado, assim q nascer o segundo eu já tiro? Pq eles ficam puxando os 2 ovoa para chocar, aí acho q eles vão ficar chocando ele ainda mesmo não estando galado.

IMG_20170503_114402497.jpg

IMG_20170503_115433952.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Vinicius Lins disse:

Nossa, tinha esquecido de postar hahahaha.

IMG_20170502_222609304.jpg

Bem Peluso, sinal que está bem nutrido. Parabéns! 

Um criador amigo meu me deu a idéia  de tirar as cascas quando nascerem, p não estimular os pais a comerem as cascas 

15 horas atrás, Vinicius Lins disse:

Nasceu meu primeiro netinho :x

Deve ter nascido hoje atarde, tem só mais o outro galado, pode ser q nasça amanhã à tarde ou quinta atarde, não peguei para tentar ouvir, amanhã eu pego.

Eu vi o papo é ainda está vazio, eles tem até 1 dia para começar a alimentar neh?

@Guilherme Carli @Sandra Gomes@GabrielEger @cástella

Em um vídeo  do Bruno no YouTube  ele fez um reality passo a passo de reprodução e explica que nos primeiros dias os pais não alimentam mesmo, mas pode acontecer de alimentar no primeiro dia de vida, mas na media se eu não me engano acho que ficam os dois primeiros dias

• Gostei 1
Link para compartilhar

@GabrielEger @Guilherme Carli@Leo Ribeiro @Stefani @Sandra Gomes

@cástella @Sabrina Soares @Silviajapa @alexsandro junio @atalitacabreira @Jader @Tatiscouts @KamilaF @Vitory @João Vinícius @Leandro França @celsoqmj @Alex sandro ferreira @Paulinho Cochito @salete fortes@Sandra Gomes @Dag @Dr. Tenório @Eliezer Jr @Marco Aurélio @Biabranca @GabrielEger@André Luis Lopes Grangeiro @Maria FernandaFernanda @Mersson

Já havia tentado uma vez agora na segunda deu certo, o segundo acho q nasce amanhã à tarde.

Se der vou ver se consigo tirar foto todo dia deles para depois postar o desenvolvimento.

Está cheio de gente no fórum com reprodução em andamento muito legal.

• Gostei 4
Link para compartilhar

Kkkk q legal, acredito q vão cuidar certinho dele..

Quando o segundo nascer manda foto tmbm.

Eu deixaria o ovo mais alguns dias,ate os filhotes ficarem com as patinhas firmes...enquanto isso eles vão usar como apoio o ovo...

• Gostei 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, GabrielEger disse:

Kkkk q legal, acredito q vão cuidar certinho dele..

Quando o segundo nascer manda foto tmbm.

Eu deixaria o ovo mais alguns dias,ate os filhotes ficarem com as patinhas firmes...enquanto isso eles vão usar como apoio o ovo...

O segundo já nasceu, hoje de manhã, ele tava meio molhadinho acho que do vovo q tinha acabado de nascer, não deu pra tirar foto ainda, mas anoite tiro, só vou tirar o ovo não galado daqui um tempo mesmo, talvez quando for limpar o ninho pela primeira vez, pois nem está sujo ainda.

E eles já estão cuidando direitinho dele sim :x

• Gostei 2
Link para compartilhar

\0/ legal. Que bom que já nasceu. Nasceram antes da data que vc esperava. Quantos dias de choco? Tire as fotos quando der, estamos ansiosos mas o cuidados com eles vem em primeiro lugar. 

Editado por Sandra Gomes
Link para compartilhar

Segue a foto dos 2, só tirei rápido pq não queria incomodar eles pois já tá tarde, mas tbm é o horário q eu tenho, aí tbm só olhei pra ver se estão bem e tudo mais.

O de costas é o mais velho o outro q nasceu hoje, tá peludinho tbm, mas não da pra ver muito.

IMG_20170504_225648153.jpg

• Gostei 3
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.