Jump to content

Segunda postura do casal remela e lóri

Vinicius Lins

Posts Recomendados

A noite quando chegar vou tentar tirar outra foto deles. E eles estão bem, ouço os pais alimentando direto jkkkkkk

Então, eu faço todo dia a essa mistura para eles e vario, porém parece q não comem nada, se eu colocar na outra gaiola do lado, a fêmea vai e come, mas no dela não vi comendo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Bom dia gente,

Segue foto dos filhotes ainda estão novinhos.

O primeiro hoje completando 10 dias

O segundo completando hoje 8 dias

IMG_20170510_115653384.jpg

Só uma pergunta para vocês, tipo já estão com 8 e 10 dias, não limpei ainda o ninho, mas não aparenta estar sujo e nem fedendo nada, dou mais um tempo para poder limpar?

Link para compartilhar

10 minutos atrás, Vinicius Lins disse:

Bom dia gente,

Segue foto dos filhotes ainda estão novinhos.

O primeiro hoje completando 10 dias

O segundo completando hoje 8 dias

IMG_20170510_115653384.jpg

Só uma pergunta para vocês, tipo já estão com 8 e 10 dias, não limpei ainda o ninho, mas não aparenta estar sujo e nem fedendo nada, dou mais um tempo para poder limpar?

Não tem sujeira no canto da caixa? Os meus faziam uma sujeirada. Se a maravalha está limpa pode tirar só o excesso dos cantos com papel higiênico e limpar pra valer quando ver necessidade. Mas não demore muito para trocar a maravalha, ela pode ficar úmida.

Link para compartilhar

22 horas atrás, Vinicius Lins disse:

A noite quando chegar vou tentar tirar outra foto deles. E eles estão bem, ouço os pais alimentando direto jkkkkkk

Então, eu faço todo dia a essa mistura para eles e vario, porém parece q não comem nada, se eu colocar na outra gaiola do lado, a fêmea vai e come, mas no dela não vi comendo.

Aqui tbm tá assim. Eles não comem nada na gaiola, só fora de lá. 

Link para compartilhar

3 horas atrás, Paty Barbosa disse:

Não tem sujeira no canto da caixa? Os meus faziam uma sujeirada. Se a maravalha está limpa pode tirar só o excesso dos cantos com papel higiênico e limpar pra valer quando ver necessidade. Mas não demore muito para trocar a maravalha, ela pode ficar úmida.

Não, e não tá úmida ainda não, mas irei limpar na ou amanhã ou sexta

• Gostei 1
Link para compartilhar

Gente, desculpa não ter mais atualizado o tópico, mas é q estava super sem tempo mesmo.

Um dos filhotes morreu, e o outro não sei se vai resistir, acho q está com cândida, não tenho certeza se os pais estão alimentando direito, comecei a ajudar na papa pra ver, ele não está se desenvolvendo, tô sem fotos para postar. Ele deve tá com uns 15 dias e aparência de vem mais novo.

Link para compartilhar

Então gente, o outro acabou morrendo tbm nesse sábado, eu já tirei o ninho, agora vou dar uns 4 meses de descanso e nesse tempo irei fazer exames e levar ao veterinário, para ver doenças, e se tiver tratar, para depois colocar novamente em postura.

• Gostei 1
Link para compartilhar

20 horas atrás, Vinicius Lins disse:

Então gente, o outro acabou morrendo tbm nesse sábado, eu já tirei o ninho, agora vou dar uns 4 meses de descanso e nesse tempo irei fazer exames e levar ao veterinário, para ver doenças, e se tiver tratar, para depois colocar novamente em postura.

Poxa que pena! :/ 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.