João Vinícius Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Eita alimentação reforçada ahahahah eles devoram tudo rapidão kkkkk como estão os bbs?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 9 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 A noite quando chegar vou tentar tirar outra foto deles. E eles estão bem, ouço os pais alimentando direto jkkkkkk Então, eu faço todo dia a essa mistura para eles e vario, porém parece q não comem nada, se eu colocar na outra gaiola do lado, a fêmea vai e come, mas no dela não vi comendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Parabens que seus bebês cresçam com muita saúde Eles são lindos Se poder ir postando o crescimento deles tá Vou seguindo aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 10 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Bom dia gente, Segue foto dos filhotes ainda estão novinhos. O primeiro hoje completando 10 dias O segundo completando hoje 8 dias Só uma pergunta para vocês, tipo já estão com 8 e 10 dias, não limpei ainda o ninho, mas não aparenta estar sujo e nem fedendo nada, dou mais um tempo para poder limpar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 10 minutos atrás, Vinicius Lins disse: Bom dia gente, Segue foto dos filhotes ainda estão novinhos. O primeiro hoje completando 10 dias O segundo completando hoje 8 dias Só uma pergunta para vocês, tipo já estão com 8 e 10 dias, não limpei ainda o ninho, mas não aparenta estar sujo e nem fedendo nada, dou mais um tempo para poder limpar? Não tem sujeira no canto da caixa? Os meus faziam uma sujeirada. Se a maravalha está limpa pode tirar só o excesso dos cantos com papel higiênico e limpar pra valer quando ver necessidade. Mas não demore muito para trocar a maravalha, ela pode ficar úmida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 22 horas atrás, Vinicius Lins disse: A noite quando chegar vou tentar tirar outra foto deles. E eles estão bem, ouço os pais alimentando direto jkkkkkk Então, eu faço todo dia a essa mistura para eles e vario, porém parece q não comem nada, se eu colocar na outra gaiola do lado, a fêmea vai e come, mas no dela não vi comendo. Aqui tbm tá assim. Eles não comem nada na gaiola, só fora de lá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 10 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 3 horas atrás, Paty Barbosa disse: Não tem sujeira no canto da caixa? Os meus faziam uma sujeirada. Se a maravalha está limpa pode tirar só o excesso dos cantos com papel higiênico e limpar pra valer quando ver necessidade. Mas não demore muito para trocar a maravalha, ela pode ficar úmida. Não, e não tá úmida ainda não, mas irei limpar na ou amanhã ou sexta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 18 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2017 Gente, desculpa não ter mais atualizado o tópico, mas é q estava super sem tempo mesmo. Um dos filhotes morreu, e o outro não sei se vai resistir, acho q está com cândida, não tenho certeza se os pais estão alimentando direito, comecei a ajudar na papa pra ver, ele não está se desenvolvendo, tô sem fotos para postar. Ele deve tá com uns 15 dias e aparência de vem mais novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2017 Que pena. Deus ajude o que tá vivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 22 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Então gente, o outro acabou morrendo tbm nesse sábado, eu já tirei o ninho, agora vou dar uns 4 meses de descanso e nesse tempo irei fazer exames e levar ao veterinário, para ver doenças, e se tiver tratar, para depois colocar novamente em postura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 que fatalidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 20 horas atrás, Vinicius Lins disse: Então gente, o outro acabou morrendo tbm nesse sábado, eu já tirei o ninho, agora vou dar uns 4 meses de descanso e nesse tempo irei fazer exames e levar ao veterinário, para ver doenças, e se tiver tratar, para depois colocar novamente em postura. Poxa que pena! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.