Mersson Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Então galera ando meio sem tempo, mas não esqueço de vocês! Meu casal está em fase de choca, ou seja, vamos a segunda reprodução! O/ Pra quem não acompanhou, a primeira ninhada desse casal, acompanhe pelo link abaixo: Com grande satisfação estou aqui pra informar que meu casal está na segunda choca! A fêmea colocou um micro ovinho, descartei. Quando ia tirar o ninho para dar o descanso, achando que ela não ia colocar mais ovos, tinha surpresa... Então vamos aos detalhes: 1° ovo - 17/04 2° ovo - 19/04 3° ovo - 21/04 Subentende-se então que já tem 12 dias de choco... e TODOS estão galados! O/ Nega (Fêmea canela) x Branco (macho CB arlequim pérola) Na ninhada passada tirei um casal, sendo o macho silvestre e uma fêmea pérola. Teremos certeza se portam algo diferente, agora! Espero ter sorte e tirar os 3 e que todos sobrevivam! OBS.: Não coloquei foto pois está dando falha, porém colocarei fotos assim que normalizar @GabrielEger @Guilherme Carli @Leo Ribeiro @Stefani @Sandra Gomes @cástella @Sabrina Soares @Silviajapa @alexsandro junio @atalitacabreira @Jader @Tatiscouts @KamilaF @Vitory @João Vinícius @Leandro França @celsoqmj @Alex sandro ferreira @Paulinho Cochito @salete fortes@Sandra Gomes @Dag @Dr. Tenório @Eliezer Jr @Marco Aurélio @Biabranca @GabrielEger@André Luis Lopes Grangeiro @Maria Fernanda 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Parabéns. Que venham os filhotes. Já tá perto de nascer então. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 3 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 @Sandra Gomes sim sim... Previsão outra dia 8 em diante... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 @Mersson Nossos servidores estavam instáveis hoje, acredito que em breve você já conseguirá colocar as fotos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 (editado) Que legal! Tenho uma ninhada para nascer no começo da próxima semana tbm... Boa sorte! Editado 3 de Maio de 2017 por Aretuza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 3 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 (editado) 8 minutos atrás, Aretuza disse: Que legal! Tenho uma ninhada para nascer no começo da próxima semana tbm... Boa sorte! @Aretuza que beleza... Estamos na mesma expectativa... Abraço e boa sorte! Editado 3 de Maio de 2017 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Parabéns , aqui tbm estão chocando até quando vi era dois ovinhos , não sei mt quando vai nascer mas espero que nasça tudo saudável , acompanhando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Lembro de acompanhar o outro tópico no final. Vou acompanhar esse tb, boa sorte com os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Eba novo reality!! kkkk acompanhando tudo desde já!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 4 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 (editado) Nega Branco Fiz a ovoscopia tirei as fotos, espero que consigam ver, pois não ficou muito visível! Abraço! @cástella @Sabrina Soares @Silviajapa @alexsandro junio @atalitacabreira @Jader @Tatiscouts @KamilaF @Vitory @João Vinícius @Leandro França @celsoqmj @Alex sandro ferreira @Paulinho Cochito @salete fortes@Sandra Gomes @Dag @Dr. Tenório @Eliezer Jr @Marco Aurélio @Biabranca @GabrielEger@André Luis Lopes Grangeiro @Maria Fernanda @Leo Ribeiro @Guilherme Carli @Stefani @Aretuza @Mauro @Deh31Dih Editado 4 de Maio de 2017 por Mersson 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Eu vi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 eba acho q todos galados boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Que maravilha!!! Ansiosa para ver os bebês. . . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Show de bola, parabéns! Boa sorte. Tomara que a fêmea porte Arlequim ou até mesmo CB hehe E os outros filhotes, você ficou com eles? Atualize com fotos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 O casal é lindo! E dá pra ver a ovoscopia sim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.