GabrielEger Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Que legal Merson, Parabéns Já tô segundo o tópico, nos deixe atualizados kkk Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Parabéns Merson vai dar tudo certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 acompanhando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 4 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 (editado) Obrigado a todos... Conforme o pedido do @Guilherme Carli 5 horas atrás, Guilherme Carli disse: Show de bola, parabéns! Boa sorte. Tomara que a fêmea porte Arlequim ou até mesmo CB hehe E os outros filhotes, você ficou com eles? Atualize com fotos! Estão aí meus filhotões... De acordo com o que saíram, muito provavelmente a Nega (mãe) não porte CB e nem arlequim! Mas iremos tirar a prova nessa ninhada! Abraço Editado 4 de Maio de 2017 por Mersson 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Bom pelo menos o macho é pérola. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Parabéns @Mersson !!!! Que alegria!!! Poste aqui depois as fotos dos bebês!!! Queria demais que os meus cruzassem, mas a veterinária diz que a minha fêmea sofreu um processo chamado humanização e ela não se vê como passarinho. Ela me escolheu como parceiro e não aceita o macho de forma alguma. Pelo menos eles vivem bem e não se agridem.... Sucesso pra vc!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 (editado) 6 horas atrás, Mersson disse: Obrigado a todos... Conforme o pedido do @Guilherme Carli Estão aí meus filhotões... De acordo com o que saíram, muito provavelmente a Nega (mãe) não porte CB e nem arlequim! Mas iremos tirar a prova nessa ninhada! Abraço Nossa, estão lindos, meus parabéns! Bom em relação a genética da fêmea, nunca se sabe não é mesmo?! Um exemplo, aqui, um macho, várias ninhadas antes nunca havia veio um INO, dai abro o ninho e uma pálpebra rosa hahaha Bom, estou seguindo seu post, um abraço. Editado 5 de Maio de 2017 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: Nossa, estão lindos, meus parabéns! Bom em relação a genética da fêmea, nunca se sabe não é mesmo?! Um exemplo, aqui, um macho, várias ninhadas antes nunca havia veio um INO, dai abro o ninho e uma pálpebra rosa hahaha Bom, estou seguindo seu post, um abraço. Kkkkkk realmente... Os portes nos surpreendem! Espero que venham surpresas! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 UAU @Mersson que legal, os meus bbs de janeiro já estão grandes, pxm mês coloco o ninho pro casal mais uma vez Boa sorte com essa ninhada que ta vindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 9 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Galera, venho aqui compartilhar uma notícia triste... minha pequena acordou meio ruim, observei-a e notei que ela fazia muita força, como se fosse por o ovo. conforme foi passando o tempo ela começou a ter dificuldades de subir no poleiro, e começou a ficar no fundo da gaiola. A situação financeira está difícil aqui em casa, mais ver minha pequena daquela forma foi de cortar o coração, mesmo com essa dificuldade tive que levá-la com urgência ao veterinário. Com a avaliação da veterinária, foi detectado que realmente se tratava de ovo preso... Foi feito todos os procedimentos, e a vet consegui tirar o ovo, ele estava quebrado e cheio de fezes. Ela informou que ela machucou a ponto de ter sangue internamente, e receitou antibiótico por 7 dias. Paguei 280,00 com a medicação, pesado pra quem não tem, porém não tive outra escolha! A vet disse que ela melhoraria, assim eu espero apreenssivo! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 37 minutos atrás, Mersson disse: Galera, venho aqui compartilhar uma notícia triste... minha pequena acordou meio ruim, observei-a e notei que ela fazia muita força, como se fosse por o ovo. conforme foi passando o tempo ela começou a ter dificuldades de subir no poleiro, e começou a ficar no fundo da gaiola. A situação financeira está difícil aqui em casa, mais ver minha pequena daquela forma foi de cortar o coração, mesmo com essa dificuldade tive que levá-la com urgência ao veterinário. Com a avaliação da veterinária, foi detectado que realmente se tratava de ovo preso... Foi feito todos os procedimentos, e a vet consegui tirar o ovo, ele estava quebrado e cheio de fezes. Ela informou que ela machucou a ponto de ter sangue internamente, e receitou antibiótico por 7 dias. Paguei 280,00 com a medicação, pesado pra quem não tem, porém não tive outra escolha! A vet disse que ela melhoraria, assim eu espero apreenssivo! Sinto muito e torço pela melhora! Foi sua filhotona q iria por? Com q idade ela está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 9 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 6 minutos atrás, Mauro disse: Sinto muito e torço pela melhora! Foi sua filhotona q iria por? Com q idade ela está? nada, foi a mamãe... ela tem uns 3 anos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Lamentável. Ainda bem que vc conseguiu salva-la a tempo. Ela vai melhorar sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 3 horas atrás, Mersson disse: nada, foi a mamãe... ela tem uns 3 anos! E ela ainda está chocando, q pena! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Aves lindas que vc tem, Boa sorte ai Meus bebes estão nascendo tbm e p minha surpresa nasceu um branquinho com pai silvestre e mãe pérola, radiante aqui Vou seguindo aqui .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.