Jump to content

2a reprodução da nega e branco! =)

Posts Recomendados

Boa noite galera, novamente venho trazer más notícias!

Ontem o macho apresentou o mesmo sintoma da fêmea, corri ao veterinário, gastei mais 310, 250 em consulta e 60 em exame de fezes. :o

Não tive nada concreto por parte da mesma, por isso fico mais indignado! As pessoas hoje só pensam em dinheiro, poderia dar ao menos um desconto já que fui lá na terça! 

Um dos três ovos eclodiu porém o filhote ficou colado no ovo, outro tentou nascer porém não conseguiu... Diante de tudo isso decidi tirar o ninho, para que se recuperem e se tratem!

Abraço e obrigado por acompanharem!

• Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Sandra Gomes disse:

Que triste. Tbm tô passando por isso de postura+doença. Vc viu o SC tá com promoção de check up? Faça o tratamento e de o descanso. Seremos avós em outubro. Boa sorte. 

Vi, mas já gastei tanto... Estou desempregado! Não é que não queira, é que não posso, infelizmente já gastei o que não tinha, passei no crédito 550 reais! :/

Mas farei assim que possível!

Abraço!

11 minutos atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse:

como estão os pais e os bbs melhoraram ?

Retirei o ninho e estou tratando com antibiótico, passado pela Vet!

Tiveram sim uma melhora!

Abraço!

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.