Sandra Gomes Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Gente esse é o Piu ( não sei se é macho ou fêmea), primeiro filhote da Frida e do Fred. Vou colocar fotos para acompanharmos o desenvolvimento dele. Essa é a foto do dia que nasceu(1/5). 2h depois. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Tudo ok com ele @Sandra Gomes ? Os outros ovos também estão galados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Oi Sandra, bom dia! Parabéns pelo neto/a. É um lindo bebê. Me dá um friozinho na barriga de vê-los assim tão pequeninos! Que Deus abençoe o Piu e que ele te traga muita alegria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 9 horas atrás, Guilherme Carli disse: Tudo ok com ele @Sandra Gomes ? Os outros ovos também estão galados? Guilherme, só 2 estavam galados e só 1 sobreviveu. Esse foi o ovo 5. O ovo 4 não vingou, mas acho estranho pq antes desse nascer pareceu que tava desenvolvendo lentamente. Depois que o Piu nasceu não toquei no ninho ( só abro a tampa pra verificar se tá OK, então não sei falar sobre o ovo 4.) Os outros não estavam galados. 8 horas atrás, LRVN disse: Oi Sandra, bom dia! Parabéns pelo neto/a. É um lindo bebê. Me dá um friozinho na barriga de vê-los assim tão pequeninos! Que Deus abençoe o Piu e que ele te traga muita alegria. Obrigada. Da em mim tbm. Acordo de madrugada pra verificar se tá tudo bem. Piu é um nome provisório até sair a sexagem. Aceito sugestões de nomes para fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Ontem foi dia de limpar o ninho. Aproveitei pra fazer carinho. Bebezinho com 5 dias. Vovó pira na lindeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 8 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2017 Bom dia pra você e para o Piu! Ele está lindo! Vai nos atualizando. Beijoss, que tenhamos uma semana abençoada! E essa semana promete Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Alguém arrisca a mutação? Alguém arrisca a mutação? @GabrielEger @Guilherme Carli @Leo Ribeiro @Mersson @Eliezer Jr @cilene1234 @Aretuza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Acredito q seja silvestre, q saudades desse tempo muito bom quando são filhotinhos assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Tbm acho. Tem pata, unha, olho e topete de Silvestre, mas queria um perolinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Arrisco no Silvestre tbm! Tá lindo..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 como cresceu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Está crescendo bastante! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 @Sandra Gomes , que alegria em ver seu bebê tão lindo!!!! Parabéns!!!! Ele está crescendo e parece estar muito saudável! Como está sendo a alimentação dele? Estou muito feliz por vc!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 @Eliezer Jr, ele é alimentado pelos pais. Ofereço a eles mix de sementes megazoo, farinhada Alcon, extrusada. Frutas, legumes e verduras frescas diariamente. Além de ovo cozido. Não tô oferecendo milho pq li que pode fermentar e o BB tá com 10 dias ainda. Quando fizer 30 dias volto a dar milho. Tbm forneço outras fontes de proteína como camarão. Não é legal ficar mudando a alimentação nesse período, mas pretendo fornecer outras fontes. E como ele gosta de carinho. É só pegar que ele fecha os olhos e abaixa o topetinho. Vovó pira kkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 @Sandra Gomes , que maravilha! A alimentação está fantástica!!!! E da forma que vc vem fazendo, de pegá-lo e fazer carinho, ele vai se tornar seu "grudinho". Que coisa mais linda!!!! Parabéns!!!!! Que ele continue a se desenvolver bem e com muita saúde!!!! Não deixe de postar mais fotos dele crescendo!!!! Estou apaixonado pelo seu penudinho!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.