Sandra Gomes Postado 13 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 (editado) Hoje de manhã ele saiu do ninho. Tomei um susto. E essa careca? Kkkk. Será que vai nascer? Editado 13 de Maio de 2017 por Sandra Gomes Faltando palavras 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 vai sim , as vezes as penas da cabeça são as últimas a nascer , meu bb com 3 meses ainda tinha carequinha mas com 4 meses a careca já tinha sumido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 Em 2017-5-4 at 06:36, Sandra Gomes disse: Gente esse é o Piu ( não sei se é macho ou fêmea), primeiro filhote da Frida e do Fred. Vou colocar fotos para acompanharmos o desenvolvimento dele. Essa é a foto do dia que nasceu(1/5). 2h depois. Colocou o mesmo nome da minha calopsita,parabéns, esse é o meu Piu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Kkk, aqui em casa todos chamam Piu até a sexagem. Depois escolho os nomes. Meu Piu vai ser como o seu kkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 14 horas atrás, Sandra Gomes disse: Kkk, aqui em casa todos chamam Piu até a sexagem. Depois escolho os nomes. Meu Piu vai ser como o seu kkk. Na foto ele está encorujado porque depois de 45 dias consegui recupera-lo numa mata perto de casa, deixei as asas grandes e ele fugiu . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 Não quero Piu fujão kkk. Tá pesando 70g. 15 dias hoje. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 Tá lindooooo demais! Parece que deu sorriso pra sair na foto hahahhaha. Parabéns, tá um belo bebezão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2017 Piu já tem nome: Kiko ou Kika. A semana foi apertada e não deu pra enviar as amostras pro laboratório ( apesar de já estar pago). Enquanto isso fiquei curtindo meu netinho que não para mais dentro do ninho. Hoje ele tá com 19 dias. Adora um cheiro no cangote. Quem arrisca o sexo? Menina ou menino? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Meu netinho tá fazendo pose. 21 dias. Muito dengo num trenzinho só. #vovópiranalindeza 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Como passa rápido...tamanhãããoooo que ele tá meu deus! Ja está querendo levantar voo? Hahahhaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Passou rápido mesmo. Os pais já querem outro. E sim, ele já quer voar. Com quantos dias devo cortar a asa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 10 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Passou rápido mesmo. Os pais já querem outro. E sim, ele já quer voar. Com quantos dias devo cortar a asa? Não faço a menor idéia, acredito que com uns 30 dias que é quando já começam a voar, vamos esperar os mais experientes. Eu tô apanhando até aqui, agora estou ultra mega preocupada com o ninho, pq tá muitoooo sujo...mas o pai é muito arisco, fico com muito medo de abandonar! Preciso de uma luz!!! Parabéns pelo neto/a. Amei as poses! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Ele esta lindo, parabéns Os meus com 28 dias já começaram os primeiros vôos, então é bom cortar as asas nessa época mais ou menos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 Tô estranhando pq ele não tem as manchas brancas na nuca como deveria ser. Ele é filho de lutina e Arlequim. @Guilherme Carli @Eliezer Jr @cástella @GabrielEger. Pq será? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 Fofura! Você se refere as manchas amarelas na nuca de quem porta arlequim? Pode ser que ele não porte arlequim. Não é regra que se o pai ou a mãe são ou portam arlequim, o filhote vai portar. Se fiz os cálculos certos, há 25% de chances do filhote não portar arlequim. Talvez seja esse o caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.