Eliezer Jr Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 @Sandra Gomes , como a Castela falou, o arlequim é m gene recessivo e não necessariamente ele será arlequim. Ambos os pais ou um deles não fecundou com gene arlequim, então a mutação dominante prevalece. Ele está lindooooo demais!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Pois é. Era a resposta que precisava @cástella. Esse filhote me surpreendeu e me deixou curiosa quanto a mutação. Ainda não sei o que os pais portam e vou ter que segurar minha curiosidade sobre eles até as próximas ninhadas. A mãe dele não é uma lutino pura. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Que lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 Todo mundo na cama comigo. Acho que é uma menina 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 Nooooooooossa, ele já tá assim? É a Kika mesmo???? =OOOO Independente do sexo, está lindoooo/aaaaa!!!! Realmente o desenvolvimento desses pequenos é super hiper mega drive RÁPIDO!!! Linda família @Sandra Gomes, parabéns!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Piu tá de meversário. Tá ensaiando com a comida, sobe sozinha em alguns lugares e voa muito, mesmo com asa cortada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Parabéns Sandra! Um lindo Silvestre Acredito que aquela exame foi falso positivo ein ?! Pois pra ele sobreviver com aves supostamente com coccidiose as chances eram nenhuma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2017 Sim Guilherme. Refiz e não deu nada. Foi só um susto. Depois vou procurar o resultado pra postar aqui. Não sei se foi um falso positivo ou se eu consegui eliminar já que mediquei e fiz a limpeza recomendada. @cástella Ela ainda não tem as manchas de Arlequim, mas como não vou vender tô tranquila. Vou pegar um filho de Zeus pra ela pq suspeito que a mãe porta cb( o olho escuro) e os filhotes de Zeus serão cb Arlequim. Se for isso mesmo quando eu tiver bisnetos vou ter certeza. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 4 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2017 Em 03/06/2017 at 07:14, Sandra Gomes disse: Piu tá de meversário. Tá ensaiando com a comida, sobe sozinha em alguns lugares e voa muito, mesmo com asa cortada. Ela tá liiinnnnnnnnnnnnda! Ta com quantos dias? Quando eles começam a brincar com as sementes? Ela vai ficar parecida com a minha Afrodite? Ou tô boiando de novo? Hahahhaha.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2017 Não. Kika é cinza e Afrodite é marron ( mutação canela). Ela tá com 34 dias hoje. Ela já brinca desde os 24 dias, mas ainda não a vejo descascando, mas ela come extrusada PM 13 e farinhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2017 Kika voou para a janela emperrada do banheiro e ficou de castigo, sem Disney ( park) por assustar vovó. E adivinha quem aprendeu a se balançar? 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 10 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2017 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Kika voou para a janela emperrada do banheiro e ficou de castigo, sem Disney ( park) por assustar vovó. E adivinha quem aprendeu a se balançar? Kkkkk que coisa maisss lindaaaaa jahahahhahahahaha.... Graças a Deus foi só um susto! A carinha dela de lambida "fiz arte" é o máximo kk, realmente eles sabem quando aprontam! Parabéns...ela está muitooo lindaaaaaaa!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2017 Cada voo é um mini infarto kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 Banho pra refrescar Só o papai aniversariante é cascudo e não quis kkk. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 Como pode um filho de Arlequim não ter manchas na nuca? Ainda não entendi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.