André L. Postado 24 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 @Malhu parabéns pelo seu calô! É lindo!!! -tenho um macho aqui que também é bravinho- Não vem no dedo nem na mão, só no braço ou no colo quando a gente ta sentado no sofá. Ele só gosta de carinho na cabeça, e não pode descer muito a mão pras bochechas ou costas.. ele odeia! Hahaha. Mas é terrível!!! Escala cortinas, sofás, até a churrasqueira de pedra ele escala! Tem que estar sempre de olho! Hahaha. Mas mesmo assim não tem jeito, quando ele começa a cantar ou abaixa a cabeça pedindo carinho pra gente é uma loucura! @Célia Maia estou torcendo para o meu ficar com a cara SUPER amarela! Acho o máximo silvestre macho! Mas a minha intenção era dar uma companhia para o Apolo, assim como você tentou com o seus... Mas enfim, quem acabou ganhando foi eu porque ele ODEIA o bebê! Sempre que o bebê chega perto ele expulsa, hahaha. E o bebê ama ele, onde o Apolo vai, ele vai atras... Não sei como resolver 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 24 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 @malhu, então, todos temos um rabugento na familia. Eu também tenho um silvestre que é ranzinza mas sobe no dedo e eu esmago ele mesmo ele me mordendo. Ele é tão impossível que é o único que tem a asa cortada, pois não para um minuto, só faz arte e destroi tudo. Ai ele vai para o chão e eu coloco o dedo para ele subir, senão não volta para o viveiro e ele antes de subir no meu dedo simula uma bicada, mas depois sobe.@André L. Curta ele nesse momento e depois que estiver grandinho poderá tentar novamente, quem sabe da certo na próxima. No início sempre que colocamos algum diferente na gaiola, a maioria rejeita, mas depois com o convívio do dia a dia acabam se acostumando um ao outro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 parabens a todos pelas lindas calo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 29 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 29 de Junho de 2015 OI pessoal , havia comentado com vocês a respeito da sexagem de uma fêmea que comprei a pouco tempo, o resultado chegou hoje e olhem só.... . Como podem ver não vai ser desta vez que o Sebastian vai ganhar uma namorada e aqui ta difícil encontrar fêmea.. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silva Postado 29 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2015 Nossa gente todo mundo cheio de machinho eu aqui louca num machinho os dois bbs que nasceram aqui em casa são mocinhas hahahaha eu tinha me prometido que daria ou venderia um caso fossem duas moças mas eu não consegui kkkkk agora to com 3 moças muito manhosas e um macho muito brabo KKKKmas como o pessoal falou ai os bbs todos são iguais o dimorfismo de macho ou fêmea só vai acontecer mesmo após a muda .. note como meu macho CB mudou nem parece a mesma ave hahah : oieee.... tudo bem linda..... aqui macho pra todo lado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Eric, parabéns pelo seu menininho. Olha o lado bom, agora você terá o prazer de ter mais 2 menininhas no futuro. Comprar sem sexagem, para o chute dar certo tenta comprar uma mutação silvestre, pois essa não tem erro, é fácil de distinguir. Se for o caso antes de comprar tira uma foto e coloca aqui no forum e tentaremos ajudar.Silva, seus menininhos são lindos!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
reginaldo Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 Em 23/06/2015 at 03:21, Eric disse: Nossa estou aguardando o exame de sexagem para uma suposta fêmea que comprei, porem tenho medo de ser macho, 1º pelo fato de ter me apegado e não querer troca-lo(a) e 2º por querer formar um casal, dai terei que comprar mais 2 fêmeas,se for macho,rsrsr dificil,... Suposta fêmea : Macho esse arlequin que tu achava que ear femea tem as tais listras no rabo 5 minutos atrás, reginaldo disse: esse arlequin que tu achava que ear femea tem as tais listras no rabo o meu que comprei como macho tem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.