Jump to content

Sexo? Socorro.


Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

@Malhu parabéns pelo seu calô! É lindo!!! -tenho um macho aqui que também é bravinho-

Não vem no dedo nem na mão, só no braço ou no colo quando a gente ta sentado no sofá. Ele só gosta de carinho na cabeça, e não pode descer muito a mão pras bochechas ou costas.. ele odeia! Hahaha.

Mas é terrível!!! Escala cortinas, sofás, até a churrasqueira de pedra ele escala! Tem que estar sempre de olho! Hahaha. Mas mesmo assim não tem jeito, quando ele começa a cantar ou abaixa a cabeça pedindo carinho pra gente é uma loucura!  :x

 

@Célia Maia estou torcendo para o meu ficar com a cara SUPER amarela! Acho o máximo silvestre macho!

Mas a minha intenção era dar uma companhia para o Apolo, assim como você tentou com o seus... Mas enfim, quem acabou ganhando foi eu porque ele ODEIA o bebê!

Sempre que o bebê chega perto ele expulsa, hahaha. E o bebê ama ele, onde o Apolo vai, ele vai atras... Não sei como resolver :(

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@malhu, então, todos temos um rabugento na familia. Eu também tenho um silvestre que é ranzinza mas sobe no dedo e eu esmago ele mesmo ele me mordendo. Ele é tão impossível que é o único que tem a asa cortada, pois não para um minuto, só faz arte e destroi tudo. Ai ele vai para o chão e eu coloco o dedo para ele subir, senão não volta para o viveiro e ele antes de subir no meu dedo simula uma bicada, mas depois sobe.

@André L. Curta ele nesse momento e depois que estiver grandinho poderá tentar novamente, quem sabe da certo na próxima. No início sempre que colocamos algum diferente na gaiola, a maioria rejeita, mas depois com o convívio do dia a dia acabam se acostumando um ao outro.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
  • OI pessoal , havia comentado com vocês a respeito da sexagem de uma fêmea que comprei a pouco tempo, o resultado chegou hoje e olhem só....
  • .resultado.thumb.PNG.b1b9dceecbb8fb166a2f

Como podem ver não vai ser desta vez que o Sebastian vai ganhar uma namorada e aqui ta difícil encontrar fêmea.. Abraços

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa gente todo mundo cheio de machinho eu aqui louca num machinho   os dois bbs  que nasceram aqui em casa são mocinhas hahahaha 
eu tinha me prometido que daria ou venderia um caso fossem duas moças  mas eu não consegui kkkkk 
agora to com 3 moças  muito manhosas e um macho muito brabo KKKK

mas como o pessoal falou ai  os bbs todos são iguais o dimorfismo de macho ou fêmea só vai acontecer mesmo após a muda .. 
note como meu macho CB mudou nem parece a mesma ave hahah :


lalalala.thumb.jpg.36486fb574d4fcf8c8b0f
 

oieee.... tudo bem linda..... aqui macho pra todo lado

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eric, parabéns pelo seu menininho. Olha o lado bom, agora você terá o prazer de ter mais 2 menininhas no futuro. Comprar sem sexagem, para o chute dar certo tenta comprar uma mutação silvestre, pois essa não tem erro, é fácil de distinguir. Se for o caso antes de comprar tira uma foto e coloca aqui no forum e tentaremos ajudar.

Silva, seus menininhos são lindos!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...
Em 23/06/2015 at 03:21, Eric disse:

Nossa estou aguardando o exame de sexagem para uma suposta fêmea que comprei, porem tenho medo de ser macho, 1º pelo fato de ter me apegado e não querer troca-lo(a) e 2º por querer formar um casal, dai terei que comprar mais 2 fêmeas,se for macho,rsrsr dificil,...

Suposta fêmea

:IMG_20150603_160638.thumb.jpg.1170d1170a

 

 

 

 

 

Macho

ed.thumb.jpg.6bce57edfcafcf963dfffe10ae4

 

esse arlequin que tu achava que ear femea tem as tais listras no rabo

 

5 minutos atrás, reginaldo disse:

esse arlequin que tu achava que ear femea tem as tais listras no rabo

 

o meu que comprei como macho tem

12336202_208337316166658_1400259095_n.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...