thaina711 Postado 30 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2019 Minha calopsita voou pro chão e machucou o pé, os dois últimos dedinhos estão parados e meio tortos, ela anda mancando, oq faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2019 13 horas atrás, thaina711 disse: Minha calopsita voou pro chão e machucou o pé, os dois últimos dedinhos estão parados e meio tortos, ela anda mancando, oq faço? Olá, se possível leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leticiahatori Postado 14 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2019 Olá! Esse poleiro está muito fino para a sua calopsita ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emiya Postado 12 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2021 Em 18/06/2017 at 19:23, Ricardo Lopes disse: Obrigado pela ajuda galera, eh a primeira semana dos bixinhos, agora que eles estao mansinhos, pego eles na mao e eles n querem mais voltar pra gaiola, ate louça eu lavei com a Stella no ombro, ela esta um poukinho arisca ainda mas eh nd de mais, ja o Fredy adora brincar de carrinho com meu filho, ele sobe no carrinho e meu filho empurra devagarinho, ele adora. Fico preoculpado pois, mesmo que sejam apenas aves que paquei dinheiro, nao quero q elas sofram e sim que se divirtam, tanto eh que comprei a maior gaiola que achei, paguei 705,00 na cobasi, comprei uma penca de brinquedinhos e mandei fazer uma casa feito de tronco de arvore so para eles, queria pegar mais duas calopsita mas n da para ter mais gaiola e tenho medo de colocar os quatro juntos e dar enrosco entre eles, pois os que to pensando em pegar vao ser bem mais novinhos do que os que ja tenho. Oque vcs acham ? Vc tem a calopsita ainda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.