Jump to content

Problema na patinha


Ricardo Lopes
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

13 horas atrás, thaina711 disse:

Minha calopsita voou pro chão e machucou o pé, os dois últimos dedinhos estão parados e meio tortos, ela anda mancando, oq faço?

Olá, se possível leve ao veterinário.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 anos depois...
Em 18/06/2017 at 19:23, Ricardo Lopes disse:

Obrigado pela ajuda galera, eh a primeira semana dos bixinhos, agora que eles estao mansinhos, pego eles na mao e eles n querem mais voltar pra gaiola, ate louça eu lavei com a Stella no ombro, ela esta um poukinho arisca ainda mas eh nd de mais, ja o Fredy adora brincar de carrinho com meu filho, ele sobe no carrinho e meu filho empurra devagarinho, ele adora. Fico preoculpado pois, mesmo que sejam apenas aves que paquei dinheiro, nao quero q elas sofram e sim que se divirtam, tanto eh que comprei a maior gaiola que achei, paguei 705,00 na cobasi, comprei uma penca de brinquedinhos e mandei fazer uma casa feito de tronco de arvore so para eles, queria pegar mais duas calopsita mas n da para ter mais gaiola e tenho medo de colocar os quatro juntos e dar enrosco entre eles, pois os que to pensando em pegar vao ser bem mais novinhos do que os que ja tenho. Oque vcs acham ?

Vc tem a calopsita ainda?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...