Gilmario Postado 29 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 Tenho uma duvida posso usar serragem no fundo do viveiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Aretuza Postado 29 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 Qual seria a sua intenção ao usar a serragem? Para qual finalidade seria? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 29 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 SEGUNDO ESSE SITE PODE EU ESTAVA COM ESSA DUVIDA TBM A limpeza também ficará bem mais fácil de ser executada, pois a maioria dos viveiros conta com maravalha (serragem), no fundo, e este material poderá ficar por um bom tempo sem precisar de ser trocado. Um ponto importante é que você deve colocar a serragem na forma de lascas de madeira maiores, e nunca usar o pó de madeira no fundo, pois ele poderá causar doenças de pássaros. https://casadospassaros.net/criacao-de-passaros-em-viveiros-ou-colonias/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 29 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 (editado) 1 hora atrás, ItaloES disse: SEGUNDO ESSE SITE PODE EU ESTAVA COM ESSA DUVIDA TBM A limpeza também ficará bem mais fácil de ser executada, pois a maioria dos viveiros conta com maravalha (serragem), no fundo, e este material poderá ficar por um bom tempo sem precisar de ser trocado. Um ponto importante é que você deve colocar a serragem na forma de lascas de madeira maiores, e nunca usar o pó de madeira no fundo, pois ele poderá causar doenças de pássaros. https://casadospassaros.net/criacao-de-passaros-em-viveiros-ou-colonias/ Esse viveiro e show em elas voam ai dentro espaço bom em fora a quantidade que tem dentro chic no urtimo kkkkkk Editado 29 de Junho de 2017 por Alexandro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 29 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 3 minutos atrás, Alexandro disse: Esse viveiro e show em elas voam ai dentro espaço bom em fora a quantidade que tem dentro chic no urtimo kkkkkk quem dera se fosse meu mais e um modelo que podemos sim ter um viveiro com serragem (sem pó) no Chão do viveiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 29 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 No meu coloquei folha A4 picada e a fêmea já começou a coloca os ovos já tem 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 1 hora atrás, Ytalo Moraes disse: No meu coloquei folha A4 picada e a fêmea já começou a coloca os ovos já tem 3 amigo obrigado pela ajuda mais a pergunta dele foi relacionada ao vieiro não ao ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 O problema da serragem é a origem. Quando eu tinha porquinhos da índia, pegava serragem em uma madeireira, ou seja, MUITO pó, ratos provavelmente passearam sobre a serragem, sem falar q depois descobri piolhos. Mas, se for as de pacote que vende em pet, que se usa para hamster, EU não vejo problema algum. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilmario Postado 30 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 21 horas atrás, Aretuza disse: Qual seria a sua intenção ao usar a serragem? Para qual finalidade seria? limpeza amigo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 quando for pegar serragem em algum lugar e só penera com uma peneira malha fina e antes de colocar deixar um pouco no sol isso ajuda a acabar com algumas bactérias 1 hora atrás, Gilmario disse: limpeza amigo meu objetivo tbm e esse vou te manda uma msg me chama whats Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 1 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2017 Em 2017-6-29 at 21:14, ItaloES disse: amigo obrigado pela ajuda mais a pergunta dele foi relacionada ao vieiro não ao ninho sim jovem tem relação ao viveiro tambem. tambem a utilizo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.