Jump to content

Duvida posso usar serragem


Gilmario
Ir para a solução Resolvido por Aretuza,

Posts Recomendados

SEGUNDO ESSE SITE PODE EU ESTAVA COM ESSA DUVIDA TBM 

A limpeza também ficará bem mais fácil de ser executada, pois a maioria dos viveiros conta com maravalha (serragem), no fundo, e este material poderá ficar por um bom tempo sem precisar de ser trocado. Um ponto importante é que você deve colocar a serragem na forma de lascas de madeira maiores, e nunca usar o pó de madeira no fundo, pois ele poderá causar doenças de pássaros.

 

https://casadospassaros.net/criacao-de-passaros-em-viveiros-ou-colonias/

Criação-de-Pássaros-em-Viveiros-ou-Colônias.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, ItaloES disse:

SEGUNDO ESSE SITE PODE EU ESTAVA COM ESSA DUVIDA TBM 

A limpeza também ficará bem mais fácil de ser executada, pois a maioria dos viveiros conta com maravalha (serragem), no fundo, e este material poderá ficar por um bom tempo sem precisar de ser trocado. Um ponto importante é que você deve colocar a serragem na forma de lascas de madeira maiores, e nunca usar o pó de madeira no fundo, pois ele poderá causar doenças de pássaros.

 

https://casadospassaros.net/criacao-de-passaros-em-viveiros-ou-colonias/

Criação-de-Pássaros-em-Viveiros-ou-Colônias.jpg

Esse viveiro e show em elas voam ai dentro espaço bom em fora a quantidade que tem dentro chic no urtimo kkkkkk

Editado por Alexandro
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Alexandro disse:

Esse viveiro e show em elas voam ai dentro espaço bom em fora a quantidade que tem dentro chic no urtimo kkkkkk

quem dera se fosse meu :)  mais e um modelo que podemos sim ter um viveiro com serragem (sem pó) no Chão do viveiro

Link para compartilhar
Share on other sites

O problema da serragem é a origem. Quando eu tinha porquinhos da índia, pegava serragem em uma madeireira, ou seja, MUITO pó, ratos provavelmente passearam sobre a serragem, sem falar q depois descobri piolhos. 

Mas, se for as de pacote que vende em pet, que se usa para hamster, EU não vejo problema algum.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

quando for pegar serragem em algum lugar e só penera com uma peneira  malha fina e antes de colocar deixar um pouco no sol isso ajuda a acabar com algumas bactérias 

1 hora atrás, Gilmario disse:

limpeza amigo

meu objetivo tbm e esse vou te manda uma msg me chama whats

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...