Apolo e lailo Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Mais espaço uma gaiola aberta no caso de aumentar a familia e em caso de viagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Muito inteligentes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 Legal, tô vendo uma gaiola dessa pra comprar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Legal, tô vendo uma gaiola dessa pra comprar. Olha esse vou comprar pra por os ninhos bem folgado ta 499.00 a vista no boleto no mercado livre o frete e 120.00 para minha regiao mas o mercado livre postou pra mim que o frete e gratis em compras acima de 120.00 vou ver se e verdade se for muito bom so pagar 499.00 compensa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 Eu tenho um desses... E MUITOOOOO bom, bem espaçoso, dá para fazer até 4 gaiolas ( eu prefiro assim como está na foto, dois viveiros...) E MUITOO fácil de limpar!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 7 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: Eu tenho um desses... E MUITOOOOO bom, bem espaçoso, dá para fazer até 4 gaiolas ( eu prefiro assim como está na foto, dois viveiros...) E MUITOO fácil de limpar!! Se quiser tambem a divisoria e removivel faz so um viveiro ai fica bem espaçoso comprou onde ele e pagou quanto nele se foi no mercado livre e de boa a compra nao enrrolam muito pra entregar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alex sandro ferreira Postado 31 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 2 horas atrás, Apolo e lailo disse: Se quiser tambem a divisoria e removivel faz so um viveiro ai fica bem espaçoso comprou onde ele e pagou quanto nele se foi no mercado livre e de boa a compra nao enrrolam muito pra entregar Comprei na gaiopar. Paguei 500 avista. Uma semana se eu não me engano eles me entregaram!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.