Guest Apolo e lailo Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Mais espaço uma gaiola aberta no caso de aumentar a familia e em caso de viagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Muito inteligentes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Legal, tô vendo uma gaiola dessa pra comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Legal, tô vendo uma gaiola dessa pra comprar. Olha esse vou comprar pra por os ninhos bem folgado ta 499.00 a vista no boleto no mercado livre o frete e 120.00 para minha regiao mas o mercado livre postou pra mim que o frete e gratis em compras acima de 120.00 vou ver se e verdade se for muito bom so pagar 499.00 compensa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex sandro ferreira Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Eu tenho um desses... E MUITOOOOO bom, bem espaçoso, dá para fazer até 4 gaiolas ( eu prefiro assim como está na foto, dois viveiros...) E MUITOO fácil de limpar!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 7 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: Eu tenho um desses... E MUITOOOOO bom, bem espaçoso, dá para fazer até 4 gaiolas ( eu prefiro assim como está na foto, dois viveiros...) E MUITOO fácil de limpar!! Se quiser tambem a divisoria e removivel faz so um viveiro ai fica bem espaçoso comprou onde ele e pagou quanto nele se foi no mercado livre e de boa a compra nao enrrolam muito pra entregar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Alex sandro ferreira Posted July 31, 2017 Solution Share Posted July 31, 2017 2 horas atrás, Apolo e lailo disse: Se quiser tambem a divisoria e removivel faz so um viveiro ai fica bem espaçoso comprou onde ele e pagou quanto nele se foi no mercado livre e de boa a compra nao enrrolam muito pra entregar Comprei na gaiopar. Paguei 500 avista. Uma semana se eu não me engano eles me entregaram!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts