Jump to content

Juntei os espaços dos meus baybes

Apolo e lailo
Ir para a solução Resolvido por Alex sandro ferreira,

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
1 hora atrás, Sandra Gomes disse:

Legal, tô vendo uma gaiola dessa pra comprar.

Olha esse vou comprar pra por os ninhos bem folgado ta 499.00 a vista no boleto no mercado livre o frete e 120.00 para minha regiao mas o mercado livre postou pra mim que o frete e gratis em compras acima de 120.00 vou ver se e verdade se for muito bom so pagar 499.00 compensa 

Screenshot_2017-07-30-11-12-57-1.png

Screenshot_2017-07-30-11-13-12-1.png

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

7 horas atrás, Alex sandro ferreira disse:

Eu tenho um desses... E MUITOOOOO bom, bem espaçoso, dá para fazer até 4 gaiolas ( eu prefiro assim como está na foto, dois viveiros...) E MUITOO fácil de limpar!!

Se quiser tambem a divisoria e removivel faz so um viveiro ai fica bem espaçoso comprou onde ele e pagou quanto nele se foi no mercado livre e de boa a compra nao enrrolam muito pra entregar

Link para compartilhar

• Solução
2 horas atrás, Apolo e lailo disse:

Se quiser tambem a divisoria e removivel faz so um viveiro ai fica bem espaçoso comprou onde ele e pagou quanto nele se foi no mercado livre e de boa a compra nao enrrolam muito pra entregar

Comprei na gaiopar.

Paguei 500 avista.

Uma semana se eu não me engano eles me entregaram!!

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.