Jump to content

Primeira Postura


CMidori
Ir para a solução Resolvido por frederickleite,

Posts Recomendados

Gente, agora esfriou um pouco mais aqui, então fiquei com medo de colocar a banheirinha (antes colocava com a água morninha)...  e agora?

Bom, eles não estão nem saindo do ninho direito... os dois ficam juntos, quase nem vejo pra fora...

 

@cilene1234 olha como está a cor dos ovinhos... (foto sem e com flash)

DSC00335.thumb.jpg.3444c2d5c9e4bc374f85fDSC00337.thumb.jpg.7bffae597db66c882cadbDSC00332.thumb.jpg.b67b366b2a132d994b74b

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

O primeiro filhotinho nasceu hoje :x  :x  :x 

De manhã eu escutei piando dentro do ovo... e ele deve ter nascido entre às 10 e 12h...

Eu consegui ver ele... tão lindinho *-*~ ... mas não consegui tirar foto direito, pois na hora estava sem o cel. e quando fui tirar a foto o Nino já estava em cima dele... rsrs

 

Mega apaixonada :x 

Foto-0469.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oh! meu Deus que lindo.....Parabéns, continua postando pra gente ir acompanhando....aqui em casa tambem não vejo a hora, estou passando pela mesma situação, é a primeira ninhada e ja tem 6 ovinhos, espero que esteja galados.....não vejo a hora

mas conforme for nascendo vais postando pra gente...muito lindos ....

Link para compartilhar
Share on other sites

@kinhanick dependendo já dá pra fazer a ovoscopia, você já tentou? ... é uma emoção e tanto, né?! rsrs

 

Bom atualizando... Lá pela meia noite e meia, minha mãe ouviu os pais alimentando o 1º filhote e disse que tinha um outro piado... quando  fui ver, tinha nascido outro filhotinho. E agorinha nasceu outro :x .... Então só falta nascer mais 1 :P pois o outro ovinho não está galado =/ 

1ª foto foi tirada dia 11/07...  1º bebezinho com 1 dia de vida

Foto-0476.thumb.jpg.9295342f7ae2b189bf80

2ª Foto: tirada hoje (13/07) de manhã: 

Foto-0479.thumb.jpg.7d4b794e2d77bcfe0a2e

3ª e 4ª Foto: tirada hoje (13/07) às 15:30: (tem uma casca sobreposta no ovo)

Foto-0485.thumb.jpg.c798552a5fbc598476a4Foto-0481.thumb.jpg.f39f064ddd50da0e0030

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns vovó, todos com penugem branca ,que lindos,agora e só arregaçar as mangas e não deixar faltar comida para esses pequenos,família cresceu trabalho redobrado mas gratificante!!!!!Boa Sorte!!!!! Mande notícias!!!!

Gente, agora esfriou um pouco mais aqui, então fiquei com medo de colocar a banheirinha (antes colocava com a água morninha)...  e agora?

Bom, eles não estão nem saindo do ninho direito... os dois ficam juntos, quase nem vejo pra fora...

 

@cilene1234 olha como está a cor dos ovinhos... (foto sem e com flash)

DSC00335.thumb.jpg.3444c2d5c9e4bc374f85fDSC00337.thumb.jpg.7bffae597db66c882cadbDSC00332.thumb.jpg.b67b366b2a132d994b74b

 

Nossa 4 estão em brancos galados parabéns!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

@cilene1234 ... aham *-*~ ... até o Nino, que não era muito chegado na banana, ele está comendo pra poder alimentar os bebezinhos ... rsrs... ele está sendo um belo pai <3 

Estou muito orgulhosa dos dois :x

O 4º filhotinho nasceu ontem (15/07) de manhã :P por sorteeee na hora que ele estava quase saindo do ovinho os pais estavam fora do ninho então deu pra ver o nascimento... como a natureza é incrível... *-*~

Essa foto é logo após o nascimento do 4º bebê :P parecem bolinhas de algodão... kkkkk 

Foto-0494.thumb.jpg.a9a8f43971bb0d728a95

O 5º ovinho eu tirei antes do nascimento do último bebê, pois não estava galado... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns!!

Quantos filhotes de pálpebra rosada tem? consegui ver que o 2º tem, sendo assim ela é uma INO CB (Albino), sendo assim uma menina.

Qualquer INO CB que tiver vão ser fêmeas.

Boa sorte!

Conselho? observa sempre seus papos, como são uma quantidade grandinha de filhotes, sempre vê dos mais novos. Sempre mantenha abundância de alimento na gaiola.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Fern@ndo ... muito obrigada^^ ... verdade é um amor e tanto *-* pode deixar, sempre vou estar atualizando ;)

@GCarli ... Muito obrigada também^^ só tem 1 =/ os outros 3 tem olhos escuros... então meu macho porta lutino? \o/ os outros vai dar pra saber pela mutação quais serão fêmeas ou machos?

Graças à Deus os pais estão alimentando bem os filhotes... tem hora que parece até que vai estourar o papinho, de tão cheio... rsrs

É engraçado que quando estão alimentando, as vezes cai na carinha dos bebezinhos e o Nino (pai) vai lá e limpa... uma graça *-*~

---------------------------------------------

Aqui está as fotos de hoje... o 1º com 6 dias, 2º (parte do olho rosado) e o 3º com 3 dias e o 4º com 1 dia... 

O mais velho já está quase abrindo o olhinho *-*~

Foto-0502.thumb.jpg.51e9b3b25a0247b5d371Foto-0512.thumb.jpg.b7306e1f99154f9e5b6b

 

Editado por CMidori
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lindos filhotes, consegui ver um filhote INO CB (Albino), Parabéns!!  :D

Muito obrigada *----*~~~

Lindos.....entao nao consigo fazer pois eles nao saem do ninho...hoje ja faz 19 dias ...acho que logo logo começam a nascer...parabens...

Ahan... assim que der posta fotos ... (se é que já não postou... e eu ainda não vi o post... rsrs)

Obrigada :P

Isso seu macho é portador de Lutino.

Como havia dito qualquer um INO CB que vier será fêmea.

Já os outros é bom esperar desenvolver mais, assim dando uma resposta concreta. 

Obaaaa!!!! \o/~

Eles já estão bem grandinhos... vou passar as fotos pro note e depois posto mais fotos xp 

Graças à Deus estão bem. Só o Nino que dá umas bicadinhas neles, mas sempre tô de olho pra ele não machucar... pois não queria separar...

Os pais cuidam muito bem deles... apesar disso... 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite Cmidori, pois aqui não deu muito certo, meu primeiro filhote nasceu ontem e hoje amanheceu morto, porem hoje de manha ja nasceu o segundo eles não saem do ninho pra nada, acho que não estão alimentando o filhote, tadinho ficou piando o dia inteiro, espero que amanha ainda esteja vivo e que eles precebam que tem que alimentar, logo logo nasce outro... :-(......Mais parabens seus bebes estão lindos......

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...