Jump to content

Botou ovo pela primeira vez. e agora, o que devo fazer?


Ivo Pereira
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 4 months later...

vitoriadaniele018@gmail.com

Em 31/07/2017 at 19:02, Leo Ribeiro disse:

Boa noite

Ela colocou sem o macho? Ou você tem o casal?

Se for uma reprodução, é só deixar ela bem tranquila, livre de estresse e redobrar a alimentação. Ofereça frutas e verduras. Sementes e Extrusadas! Entre 22 a 30 dias os filhotes nascem. Sempre observe com cautela se está tudo ok com a choca. Mas não mexa muito no ninho. 

Essas são as dicas que sempre dou.

A minha colocou sem macho,Oq eu faço?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, Daniele vitória disse:

vitoriadaniele018@gmail.com

A minha colocou sem macho,Oq eu faço?

 

Joga fora, se não tem macho não tem filhotes! 

E tira o ninho, caso tenha. Ela vai continuar botando todo mês. Se possível compre um macho se quiser filhotes! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Bom dia, 

 

Meu casal colocou 2 ovos hoje, primeira vez, assim que colocou começaram a brigar muito.

 

O macho não saiu da gaiola, só para brigar. O que devo fazer, deixar o macho sozinho ou ir alternando os dois?

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 10 months later...

Bom dia 

Tenho casal de calopsitas   colocaram seus primeiro ovos dia 21/08/21  agora está no quarto ovo , eles são pais de primeira viagem heheh..

Ontem minha femia  machucou macho bicando nos pezinhos dele e sangrando, a noite coloquei ele na gaiola  com ela e eles não se brigaram ele foi até pro ninho com ela ... hoje de manhã ele se brigaram de novo aí tirei ele ..  o que pode está conhecendo? Eles sempre se deram bem antes ... 

Tenho medo que ela o machuque mais ...mas ele não fica longe dele fica gritando igual louco.. aí chega perto dela  se acalma ... alguém pode me ajudar .... 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...