Apolo e lailo Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Ninho com frente em acrilico transparente vem com duas frentes a normal e de acrilico será que elas ficam avontade desse jeito rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Interessante! Porém, acho que ficariam muito expostos. .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Verdade rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 sempre sonhei em ver eles chocando sem ter que abrir o ninho kkk , mas acho q pode atrapalhar eles , como até em nois mesmo a privacidade é essencial rsrs' 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 (editado) 8 horas atrás, Apolo e lailo disse: Ninho com frente em acrilico transparente vem com duas frentes a normal e de acrilico será que elas ficam avontade desse jeito rsrsrs Que progresso, hein?. Parece casa de gente bacana. Risos... aquela tipo novela ou filme. Achei interessante, porém é uma invasão de privacidade e corre o risco da ave abandonar o filhote porque todo mundo vai quer olhar. Também penso como limpar a parte interior. Existe algum acesso fora a entrada da calopsita?. Editado 2 de Agosto de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Achei maravilhoso e até compro pra saber como funciona. Tenho um casal que ainda não tá formado e não vejo problema. O casal ainda não conhece ninho e acredito que para eles vai ser normal. Quanto a ficar olhando, isso vai do dono e dos moradores da casal. Eu respeitaria como qualquer outro ninho. Outra coisa que observei tbm é que não precisa ser a frente toda, uma lateral serve. Qual site que é? Eu quero. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 8 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Achei maravilhoso e até compro pra saber como funciona. Tenho um casal que ainda não tá formado e não vejo problema. O casal ainda não conhece ninho e acredito que para eles vai ser normal. Quanto a ficar olhando, isso vai do dono e dos moradores da casal. Eu respeitaria como qualquer outro ninho. Outra coisa que observei tbm é que não precisa ser a frente toda, uma lateral serve. Qual site que é? Eu quero. Mercado livre vem com duas frentes a normal e a de acrilico ai e so trocar e de encaixe e tem a tampa por cima normal igual os outros acho que na postura poem a normal e quando nascer os filhotes poem a de acrilico ai fica igual uma televisao so assistindo o movimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Ai o contato dos ninhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Os periquitos gostaram rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Pode escolher so a lateral em acrilico tambem mas vem a de madeira e a de acrilico se rejeitarem podem colocar a de madeira acho que quando os filhotes nascerem pra nao ficar abrindo e so acompanhar pelo acrilico muito massa vou comprar tambem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Também gostei muito...mas não vou comprar pq não quero mais reprodução aqui...impossível de desfazer dessas coisas tão magníficas! Estou na luta com a minha mãe, que agora diz ser bisnetos legítimos dela e ponto! (Os filhos de Afrodite). Hahahha...ao falar em doar, abre o bocão e choooooora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Também gostei muito...mas não vou comprar pq não quero mais reprodução aqui...impossível de desfazer dessas coisas tão magníficas! Estou na luta com a minha mãe, que agora diz ser bisnetos legítimos dela e ponto! (Os filhos de Afrodite). Hahahha...ao falar em doar, abre o bocão e choooooora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Também quero, sobre a privacidade, também acho que deve se respeitar o casal, sem invadir muito a privacidade deles 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Eu e ela participamos de 3 grupos em comum. Privacidade é uma coisa que os meus sempre tiveram. Eu contenho a curiosidade para não estressar o casal, até pq meu ninho não é de levantar a tampa, precisa remover e por isso não mexo. Acredito que vão gostar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Eu dou privacidade mas eles não ligam pra isso. Olha onde estão e o que fazem. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.