Jump to content

Olha esse ninho diferente


Apolo e lailo
Ir para a solução Resolvido por Marcelo Bedani,

Posts Recomendados

8 horas atrás, Apolo e lailo disse:

Ninho com frente em acrilico transparente vem com duas frentes a normal e de acrilico será que elas ficam avontade desse jeito rsrsrs

Screenshot_2017-08-01-21-26-10.png

Screenshot_2017-08-01-21-25-46.png

Que progresso, hein?. Parece casa de gente bacana. Risos... aquela tipo novela ou filme. Achei interessante, porém é uma invasão de privacidade e corre o risco da ave abandonar o filhote porque todo mundo vai quer olhar. Também penso como limpar a parte interior. Existe algum acesso fora a entrada da calopsita?. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

Achei maravilhoso e até compro pra saber como funciona. Tenho um casal que ainda não tá formado e não vejo problema. O casal ainda não conhece ninho e acredito que para eles vai ser normal. Quanto a ficar olhando, isso vai do dono e dos moradores da casal. Eu respeitaria como qualquer outro ninho. Outra coisa que observei tbm é que não precisa ser a frente toda, uma lateral serve. 

Qual site que é? Eu quero. :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Achei maravilhoso e até compro pra saber como funciona. Tenho um casal que ainda não tá formado e não vejo problema. O casal ainda não conhece ninho e acredito que para eles vai ser normal. Quanto a ficar olhando, isso vai do dono e dos moradores da casal. Eu respeitaria como qualquer outro ninho. Outra coisa que observei tbm é que não precisa ser a frente toda, uma lateral serve. 

Qual site que é? Eu quero. :)

Mercado livre vem com duas frentes a normal e a de acrilico ai e so trocar e de encaixe e tem a tampa por cima normal igual os outros acho que na postura poem a normal e quando nascer os filhotes poem a de acrilico ai fica igual uma televisao so assistindo o movimento

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode escolher so a lateral em acrilico tambem mas vem a de madeira e a de acrilico se rejeitarem podem colocar a de madeira acho que quando os filhotes nascerem pra nao ficar abrindo e so acompanhar pelo acrilico muito massa vou comprar tambem

Link para compartilhar
Share on other sites

Também gostei muito...mas não vou comprar pq não quero mais reprodução aqui...impossível de desfazer dessas coisas tão magníficas! 

Estou na luta com a minha mãe, que agora diz ser bisnetos legítimos dela e ponto! (Os filhos de Afrodite). Hahahha...ao falar em doar, abre o bocão e choooooora. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Também gostei muito...mas não vou comprar pq não quero mais reprodução aqui...impossível de desfazer dessas coisas tão magníficas! 

Estou na luta com a minha mãe, que agora diz ser bisnetos legítimos dela e ponto! (Os filhos de Afrodite). Hahahha...ao falar em doar, abre o bocão e choooooora. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu e ela participamos de 3 grupos em comum.:)

Privacidade é uma coisa que os meus sempre tiveram. Eu contenho a curiosidade para não estressar o casal, até pq meu ninho não é de levantar a tampa, precisa remover e por isso não mexo. Acredito que vão gostar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...