Apolo e lailo Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Rsrsrs acho que tem que fazer o teste com o ninho pra ver se da certo mas nao fica perdido tem as duas laterais como citei antes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 2 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Bom eu vou dar a minha opinião, nesse caso nem tudo que é diferente pode ser funcional . A parte transparente deve deixar as calopsitas receosas com o que se passa ao redor por exemplo um gato, pessoas indo e vindo aí a distração na hora da choca é um susto pode por em perigo os ovos. Fuiiii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2017 Na minha casa acho que dá certo. Sou apenas eu e meu marido e ficamos fora a maior parte do tempo. A gaiola fica num local que não passamos e por ser apto não tem gato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 28 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2017 Seria interessante colocar insulfilm, assim ficaria escuro para eles e claro para você. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 20 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2018 Alguém testou? Estou querendo comprar porém com medo de não aceitarem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuele Rocha Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 (editado) Em 01/08/2017 at 22:56, Visitante Apolo e lailo disse: Onde acho para comprar? Editado 9 de Outuro de 2022 por Emanuele Rocha Erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuele Rocha Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 (editado) Onde acho para comprar ? Editado 9 de Outuro de 2022 por Emanuele Rocha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Em 09/10/2022 at 09:25, Emanuele Rocha disse: Onde acho para comprar ? Não compre, isso não é ninho, é apenas decoração... Esse ninho acaba com a privacidade de qualquer calopsita, deixando a insegura. Quem criou isso não sabe nada disso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.