Leo Ribeiro Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 (editado) Eai turma, Como na primeira ninhada deles fiz um tópico para ficar atualizando sobre a postura do casal. Em 09 dias após eu ter colocado o ninho a fêmea pôs o primeiro ovo. Da primeira reprodução foram 07 ovos, mas nasceram 06 pelo espaço o ninho que ficou pequeno. Dessa vez mandei fazer um ninho com medidas bem grandes. Havia falado que tinha ficado com um da primeira ninhada, mas acabei dando a um amigo meu. Mas dessa ninhada com certeza irei ficar para casar um macho com Belinha. Pai CA e mãe CB Quando terminar a postura eu atualizo vcs de quantos ovos foram. Ansioso pra saber quais as mutações, espero que venha pérola tb dessa vez. (O pai porta Ino e pérola) @Sandra Gomes @aampirasp @Guilherme Carli @MJujulieta Editado 20 de Agosto de 2017 por Leo Ribeiro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 Parabéns @Leo Ribeirosuas aves tão muito bonitas e bem cuidadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 Acompanhando! Boa sorte Aqui estão nascendo alguns cbs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 20 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 @Guilherme Carli queria tanto tirar filhotes cb são tão bonitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 32 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: @Guilherme Carli queria tanto tirar filhotes cb são tão bonitos São mesmo rs consegui formar mais três casais, os quais eu tinha em mente por conta da genética de ambos, um macho dos filhotes acima vai ter na genética canela, pérola, ino e arlequim e o cb de fato. Tenta ficar com um macho dos seus desta vez e arruma uma fêmea CB ou portadora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 (editado) Boa tarde!. Aeee, Parabéns!. Vou acompanhar. Já não tenho mais coragem para levar enfrente o aumento da minha família. Então, não incentivo. Depois tenho dó de doar ou vender. Casal lindo, Leo!. Que fofos seus CBs, Guilherme!. Editado 20 de Agosto de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 20 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 @MJujulieta Aqui só tem espaço para mais um rsrs se eu morasse em casa teria vários! Quando vou doar ou vender, faço quase uma entrevista com a pessoa rsrs @Guilherme Carli Tenha uma fêmea CA: Pérola-Canela-Arlequim... vou torcer para que ela tenha algum porte de CB. Apesar que cruzando com um filhote macho dessa ninhada vão dar muitas possibilidades também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 Um filhote macho desse seu casal seria portador de cb, canela pp ino e perola. De fato viria várias possibilidades caso herdar o pérola e o ino. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 31 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 (editado) @Guilherme Carli @MJujulieta @LRVN Galera, a postura acabou, deram 06 ovos, mas decidir não olhar se estavam galados. O da ninhada anterior foram 07 e todos galados, então acredito que a maioria desses esteja também. O único problema que tive foi que dessa vez a fêmea quis iniciar o choco apenas a partir do segundo ovo, e o macho já começou desde o primeiro. Então o 1 ovo ficou 12 horas sem chocar durante dois dias. Não sei se ele vai chegar a nascer por conta disso... Quando nascer eu posto as fotos aqui. Editado 31 de Agosto de 2017 por Leo Ribeiro 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 31 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 Belo casal você tem. Vou acompanhar a evolução da sua ninhada. No meu plantel nasceram 3 CB. Não estou mexendo no ninho pq é a 1a ninhada da femea e tenho medo dela abandonar o ninho o macho é um bom pai. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 31 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 Ac Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 31 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 Muito legal, vou acompanhar!!!. Parabéns, vovô!. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 1 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2017 Obaaaa, que alegria! Parabens Léo, com certeza você terá lindosss netos, os pais são maravilhosos!!!! Vou aguardar ansiosaaaaa pelo nascimento das crianças! Dê notícias assim que possível!!! Abraços. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 1 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2017 Parabéns tudo muito organizado boa sorte na ninhada.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.