Renan Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) Bom dia pessoal, este é meu viveiro, que construí nas férias com a ajuda do meu ilustríssimo avô . Demarcando o local: Fixação das colunas: Ripamento: Camada de isopor: Manta térmica: Forração interna: Levantando a mureta: (só pra tirar a foto, o mestre está a direita, kkkkkkkkkkkk) Rebocado: Finalizado: Galho de jabuticabeira: Algumas das minhas psitas: Edited June 30, 2015 by Renan 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorsanglard5 Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Excelente. Meu sonho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorsanglard5 Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Quais foram seus gastos (além da mão de obra)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Posted June 30, 2015 Author Share Posted June 30, 2015 Quais foram seus gastos (além da mão de obra)?Então Victor, na verdade eu já havia postado no antigo fórum, eu o construí há uns 3 anos já, mas foi mais ou menos assim:600,00 - madeiramento500,00 - alvenaria300,00 - serralheriaEconomizei na mão de obra, mas deu um trabalhão hein... kkkk antes de começar, eu fiz um orçamento com um pedreiro, que me passou q ficaria +/- uns 4000, ai resolvi "meter a mão na massa". Abraços 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Bom dia pessoal, este é meu viveiro, que construí nas férias com a ajuda do meu ilustríssimo avô . Demarcando o local: Fixação das colunas: Ripamento: Camada de isopor: Manta térmica: Forração interna: Levantando a mureta: (só pra tirar a foto, o mestre está a direita, kkkkkkkkkkkk) Rebocado: Finalizado: Galho de jabuticabeira: Algumas das minhas psitas: Nossa perfeito, se eu tivesse espaço faria um bem legal também,parabéns, show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Posted June 30, 2015 Author Share Posted June 30, 2015 Obrigado Cilene! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Ficou lindíssimo, perfeito, parabéns. Se um dia seu avô quiser vir passear em São Paulo, manda ele vir se hospedar aqui em casa Pelo que percebi as laterais ficaram abertas, você colocou o plástico somente na frente, não sei se enxerguei direito, então toma cuidado nesse inverno para não entrar muito vento e elas não adoecerem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Posted June 30, 2015 Author Share Posted June 30, 2015 Ficou lindíssimo, perfeito, parabéns. Se um dia seu avô quiser vir passear em São Paulo, manda ele vir se hospedar aqui em casa Pelo que percebi as laterais ficaram abertas, você colocou o plástico somente na frente, não sei se enxerguei direito, então toma cuidado nesse inverno para não entrar muito vento e elas não adoecerem. kkkkkkkkk, pode deixar Célia... Então, coloquei lona nas laterais tbm, caso esteja ventando muito eu abaixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Ótimo. Vou guardar esse layout seu, o dia que tiver um espaço igual vou copiar, afinal nesse mundo nada se cria tudo se copia Adorei aquela pintura de árvores atrás, pendura uns balanços coloridos no teto e coloca alguns brinquedos pendurados, elas irão adorar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Posted June 30, 2015 Author Share Posted June 30, 2015 Ótimo. Vou guardar esse layout seu, o dia que tiver um espaço igual vou copiar, afinal nesse mundo nada se cria tudo se copia Adorei aquela pintura de árvores atrás, pendura uns balanços coloridos no teto e coloca alguns brinquedos pendurados, elas irão adorar. Obrigado pelas dicas Célia, elas realmente adoram brinquedinhos novos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMidori Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) Então Victor, na verdade eu já havia postado no antigo fórum, eu o construí há uns 3 anos já, mas foi mais ou menos assim:Sabia que já tinha visto esse viveiro antes...rsrsMuito lindo *-*Ainda vou fazer um aqui em casa... \o/ Ps: E as suas psitas também, é clarooo!!! ... rsrs Edited June 30, 2015 by CMidori 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Posted June 30, 2015 Author Share Posted June 30, 2015 Então Victor, na verdade eu já havia postado no antigo fórum, eu o construí há uns 3 anos já, mas foi mais ou menos assim:Sabia que já tinha visto esse viveiro antes...rsrsMuito lindo *-*Ainda vou fazer um aqui em casa... \o/ Ps: E as suas psitas também, é clarooo!!! ... rsrskkkkkkkkkk, faz sim... vale a pena... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinidss Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Nossa muito loco, logo menos irei fazer um aqui em casa ;DD ja aproveito para pegar algumas ideias .. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted July 3, 2015 Share Posted July 3, 2015 Muito lindo seu viveiro , e suas psitas maravilhosas parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Posted July 3, 2015 Author Share Posted July 3, 2015 vlw vinidss.... Obrigado salete... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts