Jump to content

Calopsita fezes verde claro


GiovannaGabi
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

42 minutes ago, Mitchel disse:

O veterinário acha? Cadê os exames? Hemograma, exame de fezes? Vc levou numa clínica de exóticos? Fazer exame numa situação dessas é o mínimo e procedimento padrão de qualquer clínica de exóticos de qualidade. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos, pois seu vet parece completamente perdido, não deve ser profissional de exóticos e está te enrolando, ou vc já estaria com exames em mãos e diagnóstico no primeiro dia da consulta. Como está o AST do fígado e o ácido úrico de sua ave? Fezes claras assim podem ser problema de fígado, rins e pâncreas normalmente, o veterinário não tem que achar nada, tem que fazer exames e vc parece estar perdendo tempo com esse ai. Essas cosias tem tratamento e definitivamente não é só tomar água. Aproveite e poste uma foto de sua ave por favor, e informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos, não leve sua ave em veterinaŕios não especializados. Já passou 4 dias e vc não tem um hemograma ainda, sua ave nas mãos desse vet vc vai perdê-la. Mude logo. Além disso, sua ave está comendo ração extrusada ou sementes? Vc foi orientado em relação à alimentação com ração extrusada?

Ele fez raio x. É um profissional de aves silvestres conhecido. Não tô conseguindo postar as fotos nesse fórum (acho que não sei) e minha renda financeira me impede de ir a outro(já gastei o que não tinha). Não é fácil. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Paulo Jorge disse:

Ele fez raio x. É um profissional de aves silvestres conhecido. Não tô conseguindo postar as fotos nesse fórum (acho que não sei) e minha renda financeira me impede de ir a outro(já gastei o que não tinha). Não é fácil. 

entao esta ok, mas e o hemograma? Normalmente o hemograma indica as taxas de fígado e acido urico q afetam as fezes. Questione por não ter sido feito hemograma em sua ave ainda. Se nao esta conseguiindo anexar a foto, coloque um link para a imagem no google drive, numa pagina do instagram ou facebook.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...