Jump to content

Calopsita muito doente


Natalia G. Pederiva

Posts Recomendados

Natalia  estou pedindo a Deus por vocês  sei que ele vai ajudar...    não desista dela.

Pois se ele colocou ela no seu caminho vai te ajudar a  achar um  bom   veterinário   e conseguir curá-la . :) 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente...desculpa esqueci de vir comentar,

Nos fomos no hospital veterinário da UFLA achei mais adequado porque tinha profissionais da area. Ela está medicada, e ja melhorou...hoje ou amanha posto foto para vocês verem.

Agora precisa ganhar uns quilinhos...terminando o tratamento vou fazer um check up nela nos laboratorios ADN e pretendo ficar com ela para mim!!!! =D

Os olhinhos dela já brilham gente...é muito reconfortante saber que eu cheguei e encontrei ela num momento em que ela precisava de mim!

 

Obrigada pelas perguntas, pelas dicas e principalmente pela atenção... irei postar fotos.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente...desculpa esqueci de vir comentar,

Nos fomos no hospital veterinário da UFLA achei mais adequado porque tinha profissionais da area. Ela está medicada, e ja melhorou...hoje ou amanha posto foto para vocês verem.

Agora precisa ganhar uns quilinhos...terminando o tratamento vou fazer um check up nela nos laboratorios ADN e pretendo ficar com ela para mim!!!! =D

Os olhinhos dela já brilham gente...é muito reconfortante saber que eu cheguei e encontrei ela num momento em que ela precisava de mim!

 

Obrigada pelas perguntas, pelas dicas e principalmente pela atenção... irei postar fotos.

Nossa eu fico muito feliz em saber que você esta ajudando ela, Natalia *-* Deus te abençoe. Tava me cortando o coração a situação dela :/

Qual o tratamento que eles passaram? Posta fotos sim :x 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela está fazendo uso de antibiótico, protetor hepático e está tomando também suplementos para aumentar o peso; Num sei se pode falar aqui o nome dos remédios e as quantidades.
Ainda está carequinha, mas esta com os olhos limpos e nariz também, tem comido e está até piando! *_*

O que vocês acharam?

 

70.jpg

71.jpg

72.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa Natalia ela já esta com a carinha  bem melhor:x  até mais feliz 

Graças  a Deus  que vc teve compaixão  e levou ela.......   E esta cuidando  e tratando com todo seu carinho e atenção  ela já já  vai ficar bem .  Pode ter certeza. que Deus vai te dar em dobro tudo que vc esta fazendo por este animalzinho indefeso .

Nos de noticias dela ao decorrer do tratamento

Que Deus te abençoe   

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Parece estar muito melhor mesmo, mais nutrido *-*

Que legal da sua parte fazer isso, se Deus quiser daqui uns dias ela vai estar cheia de saúde e vai ficar linda :x 

 

Não sei se o veterinario ja te falou isso, mas aconselho a desinfetar a gaiola todos os dias pois assim não corre o risco dela não se recuperar. Tudo de bom pra vcs.

Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom Natalia que você conseguiu tratamento para ela. Os primeiros dias as vezes não apresentam nenhuma melhora, o que não quer dizer que os medicamentos não estejam fazendo efeitos, pois melhora normalmente aparecem após o 5 dias de tratamento. Só o fato de estar se alimentando bem já é o suficiente, pois quando estão doentes e param de se alimentar ficam mais debilitados ainda e acabam não resistindo ao tratamento. Como ela está piando e com as narinas e olhinhos limpo, já é um grande progresso. Quanto a aparencia dela, somente quando trocar as peninhas irá ficar mais lindona do que já é, pois aparentam estar muito suas. Não entendi porque a cabecinha dela está assim tão amarelada, isso era remédio que estavam passando nela? Qual foi o diagnóstico que deram no hospital?

Link para compartilhar
Share on other sites

Oieee gente...

Estou desifetando a gaiola de forma correta todos os dias com o Herbal vet e amanhã posto novas fotos. As peninhas da cabeça dela estão nascendo e ela já está até cantando.

Terminando o tratamento de clamidiose nos vamos fazer todos os exames pra ver se está tudo Ok.

 

Obrigada amigos, pela preocupação.!

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha ela gente...já fica bonitinha no poleiro.

O amarelado das pena dela são por conta de medicamentos que a pessoa que estava com ela passou por conta própria e das fezes uma vez que ela estava em um péssimo estado de saúde. Acho que ela melhorando e fazendo a muda de penas ficará uma princesa ou um príncipe.

IMG-20150717-WA0046.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que belezinha:x a cada dia que passa ela esta melhorando  a aparência , esta etê mais branquinha   

Deus te abençoe por vc ter se disposto   a cuidar dela , sei como é cuidar de animalzinho doente  já passei  por uma situação parecida não é facil

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...