Jump to content

Transição de ambientes


Gabriela L
Ir para a solução Resolvido por Milton Shoiti,

Posts Recomendados

Olá Gabriela! Não existe uma regra exata para colocar o filhote na gaiola, meus filhotes estão com mais de 40 dias e há uns 4 dias estão dormindo no puleiro da gaiola, antes dormiam em uma caixa plastica para ficarem aquecidos durante o dia e a noite, hoje não querem mais saber da antiga caixa. As calopsitas se adaptam rapidinho voce vai ver que logo empuleiram no lugar mais alto.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Milton Shoiti disse:

Olá Gabriela! Não existe uma regra exata para colocar o filhote na gaiola, meus filhotes estão com mais de 40 dias e há uns 4 dias estão dormindo no puleiro da gaiola, antes dormiam em uma caixa plastica para ficarem aquecidos durante o dia e a noite, hoje não querem mais saber da antiga caixa. As calopsitas se adaptam rapidinho voce vai ver que logo empuleiram no lugar mais alto.

Muito obrigada pela resposta Milton!

Experimentei colocar ela na gaiola, um pouco assustadiça e não está se tremendo de frio, então acho que por enquanto funcionou! Porém por algum motivo ela só se empoleira no meu dedo e evita o fazer na gaiola.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
44 minutos atrás, Gabriela L disse:

Muito obrigada pela resposta Milton!

Experimentei colocar ela na gaiola, um pouco assustadiça e não está se tremendo de frio, então acho que por enquanto funcionou! Porém por algum motivo ela só se empoleira no meu dedo e evita o fazer na gaiola.

Ela prefere seu dedo porque já está acostumada e te vê como mãe dela e ainda é muito novinha pra ficar na gaiola, eu prefiro que as minhas durmam na gaiola acho mais seguro.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...