Jump to content

Local da calopsita


Pedro Domingos

Posts Recomendados

Boa Noite,

Eu gostaria de saber onde posso colocar minha calopsita. Vou explicar como funciona minha casa:

No terraço e área de serviço entra gatos de vez enquando, então sem chances de deixar minha calopsita nesses dois locais. Como a sala tem conexão com todos os outros ambientes, e só tem uma porta indo para o terraço, também algumas vezes entra gatos. Para dormir, deixo minha calopsita no ponto vermelho no quarto. Durante a tarde, quando minha calopsita fica com fome, deixamos ela na cozinha em cima de um banco, junto a ela, mas com medo desse negócio de panelas teflon, minha mãe deixa ela no meu quarto, ou na área de serviço, que é mais ventilado.

No meu quarto tem um problema: ele é abafado. Quando não tem ninguém em casa, deixamos ela no meu quarto, trancada, no máximo umas 4 horas. Eu queria saber a opinião de vcs, se pode deixar assim mesmo, ou se mudo alguma coisa. Minha preocupação é com os gatos, pois eles podem derrubar a gaiola e minha calopsita ficar muito machucada e assustada. Também tenho receio de se ela ficar no abafado, pegue alguma doença. Enfim, digam suas opiniões por favor.

 

Planta Casa.png

Editado por Pedro Domingos
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...