Jump to content

Postura ovos quebrados


Vanessa de Paula
Ir para a solução Resolvido por Vanessa de Paula,

Posts Recomendados

Nossa que susto heim,mas graças a Deus que sua pequena já se recupera bem, quanto ao ovo preso todas as fêmeas mesmo as que  já tiveram posturas normais parece que correm  o mesmo risco,nunca deixo faltar aqui em casa osso de siba ,o bendito cálcio, quanto aos ovos , parabéns vovó ,muito trabalho pela frente prepare-se ,nossa com duas as vezes fico até sem folego, pois a fêmea reclama quando o potinho esta cheio de cascas ,legumes e frutas não aceitam de jeito nenhum ,milho acho que enjoaram, ponho aveia sem casca, farinhada ,sementes e extrusada, inclusive as paquenas comem bastante a extrusada,aquela da megazzo pm13 é ótima e tem cheirinho de bolacha, grãos bem pequenos ,perfeita!!,.Cuide muito bem da perola converse com o veterinário deles ,e pergunte sobre glicopan gold ,principalmente no caso dela que passou por toda está tensão, é ótima vitamina e os meus já tomaram depois da muda e depois da vermifugação !!Boa Sorte com todos ai e principamente com perola,coloque o ovo dela para a Sophia chocar junto, quem sabe está galado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:o:(:$9_9:x

Pois e Cilene foi um susto e tanto mas ainda estou preocupada ele continua apatica e sem comer nada, não fez coco... a veterinaria deu pra ela tomar piusana antibiotico direto no bico e bela ave recuperação... pediu pra manipular arnica tambem, estou super preocupada de ainda vir mais ovos atravessados ela esta com a cloaca inchada ainda =( o ovo dela quando ela expeliu acabou trincando ai a veterinaria pediu pra descartar

Editado por Vanessa de Paula
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...