Obernarddo Postado 20 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 Ganhei duas calopisitas de 5 e 3 meses respectivamente, a princípio posso colocar em uma gaiola grande ou devo começar com gaiola pequena até ela ficarem um pouco mais velhas... Obs. Um dos quartos de minha casa foi reservado só para elas para que possam ficar soltas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mirella Postado 20 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 acho bom uma grande logo eles vão ficar bem mais espertos rapidinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SamuelPaulino Postado 5 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2018 Pode começar com uma grande o tamanho recomendado é de duas vezes a asa da calopisita aberta, mas não pode exagerar por que ela pode acabar colacando a cabeça(ou outras partes) pra fora da gaiola pelos espaços dos ferros da gaiola e acabar ficando presa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2018 Compra a gaiola com a malha fina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.