Obernarddo Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 Ganhei duas calopisitas de 5 e 3 meses respectivamente, a princípio posso colocar em uma gaiola grande ou devo começar com gaiola pequena até ela ficarem um pouco mais velhas... Obs. Um dos quartos de minha casa foi reservado só para elas para que possam ficar soltas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirella Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 acho bom uma grande logo eles vão ficar bem mais espertos rapidinho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelPaulino Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Pode começar com uma grande o tamanho recomendado é de duas vezes a asa da calopisita aberta, mas não pode exagerar por que ela pode acabar colacando a cabeça(ou outras partes) pra fora da gaiola pelos espaços dos ferros da gaiola e acabar ficando presa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Compra a gaiola com a malha fina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts