Apolo e lailo Postado 28 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2017 (editado) Primeiro ovo dia 24/12 já inicio o choco no primeiro ovo Segundo ovo dia 26/12 Terceiro ovo dia 28/12 Vamos ver quantos ovinhos ela vai botar o casal muito cuidadoso... A mel porta fulvo o apolo esse lutino não sei oque ele porta.... Editado 28 de Dezembro de 2017 por Apolo e lailo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 28 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2017 Minha menina mel com seu 3 ovo hoje brabinha que só ela kkkk.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 2 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2018 Botou o quarto ovinho sabado ontem segunda no caso era o quinto más não botou deve que vai ficar só nos 4 ovos mesmo encerrou a postura.... Previsão para nascer como eles começaram a chocar do primeido ovo primeiro 11/01 segundo 13/01 terceiro 15/01 quarto 17/01 vamos ver como seram os filhotinhos dos meus bebês....... será que vai sair algum fulvo pois a mel porta fulvo com o apolo lutino será que vem pessoal fulvo........... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2018 (editado) Contagem regresiva faltam 6 dias pro primeiro nascer rsrsrsrs..... Editado 5 de Janeiro de 2018 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 8 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2018 (editado) Ontem os ovos estavam 14 dias 12 dias 10 dias e 8 dias fiz a ovoscopia todos galados.... sempre a femêa dorme no ninho e o macho fora na parte do dia eles ficam meio que revesando quando a femêa deixa..... ontem por ventura a femêa não quiz dormir no ninho pela primeira vez sei que os ovos apartir de 6 dias podem ficar até 10 horas sem os pais ficar em cima..... más pra não arriscar e atrazar o nascimento ou perder o feto tive que fechar a galera toda no viveiro e por um coberta pra galera parar de fazer barrulho e ficar com a lampada ligada a noite toda pois se eu desligasse o macho saia também do ninho.... dai ele passou a noite toda ela saia as vezes e ficava piando hoje na parte do dia ela não está muito ligada no ninho até ontem ela era bem grudada hoje só ele ficou o dia todo vamos ver a noite se ela assume o ninho pra ele descansar......más o certo seria ela a noite e ele de dia más esses dias todos ela queria ficar quase que 24 horas no ninho vamos ver se vão revesar certinho hoje a noite se ela vai assumir.....como a noite até que ela entrou no ninho hoje de dia nada ainda se por acaso ela não querer ficar no ninho a noite vou ter que deixar a lampada aceza de novo pro apolo chocar eles a noite se eu desligar ele sai complicado mais sempre arrumo uma saida rsrsrs..... Editado 8 de Janeiro de 2018 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 8 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2018 O apolo assumiu o choco mesmo graças a Deus saiu só agora a noite pra trocar caricias com a mel e comer logo voltou pro ninho......desliguei a lampada fechei a porta e dei um bom tempo abri a porta devagar ele estava no ninho e ela no puleiro ontem bastava eu desligar a lampada ele já saia pra o puleiro......más e isso ai ela ficou 14 dias direto agora e hora dela descansar e ele assumir esses 10 dias pra finalizar o choco do ultimo ovo fiz a ovoscopia hoje de novo e está tudo normal os 4 ovinho estão vivos mechendo como e interessante a natureza..... quinta tem bebê na area rsrsrs.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 9 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 essa expectativa é boa né? tenho uma tbm mais num sei nem posta aqui ainda kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 9 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 (editado) 5 horas atrás, John Ferreira disse: essa expectativa é boa né? tenho uma tbm mais num sei nem posta aqui ainda kkkk Vai em novo topico clica lá vai ter as opções dai você vai em posturas que e onde seu assunto se enquadra escreve vai em clique em escolher arquivos escolhe a foto e blz Editado 9 de Janeiro de 2018 por Apolo e lailo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 11 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2018 Eai, nasceu?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 11 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2018 3 minutos atrás, luian disse: Eai, nasceu?? Cedo quando levantei o ovo numero 1 estava piando vamos ver até a tarde se nasceu blz.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 11 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2018 Epá quase saindo do ovo até amanhã de manhã já deve ter saido dei uma ajudinha não vou negar mais agora e com ele o restante mesmo que depois que pia são 48 horas pra sair do ovo...não pode e tirar tudo a casca só na parte da cabeça o resto tem que sair por conta por causa do cordão umbilical que fica grudado na casca do ovo por onde ele se alimenta quando está em formação se puxar rasga a barriga e põe a tripa pra fora dai quando enxuga descola e ele sai por conta....... e existem outras parte que fica grudadas também más a parte onde fica a cabeça e a primeira a descolar da capinha interna......sufocado ele não morre mais rsrsrsrs...... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 11 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2018 Tao miudinho kk Quando cresce nem parece que ja foi desse tamaninho.. Que dee tudo certo e cresça forte , haha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 12 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2018 Kkk por agora não posso dizer que é lindo, mas vai ficar, amo calopsita! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2018 Os filhotes piam até dois dias antes de nascer, as vezes nem 100% formados estão, tomara que não seja o caso do seu, ajuda é somente em último caso. Boa sorte na ninhada ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 12 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2018 Hoje de manhã ele tava fora da casca rsrsrs o pai dele e super cuidadoso com o filhote rsrsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.