Jump to content

Onde colocar minha gaiola


SamuelPaulino

Posts Recomendados

Minha calopisita vai chegar mas a minha casa é bem pequena e moro com meus pais e minha irmã de 7 anos nos primeiros dias ele deve ficar mas quieto sem muito barulho e tudo mais , mas isso é bem dificil aqui em casa, onde eu deixo a gaiola dele? Pode ser no meu quarto é o lugar onde menos tem barulho e onde a gente menos entra no dia, mas ele é bem pequeno tambem(vou deixar a foto aqui) posso deixar a gaiola no quarto mesmo sendo pequeno? (Tem como eu deixar ele na cama de cima onde ngm usa ou da parede de frente pra janela!) e ai oq eu faço ?:|

20180106_172510.jpg

20180106_172506.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Sim eu sei ele nao vai ficar na gaiola o dia todo ele vai ficar solto(com supervisão) nao sou a favor de deixar nenhum animal trancado o dia inteiro é que quando ele chega ele precisa de um tempo pra se acustumar com o local e pegar confiança nesse tempo ia deixar ele aqui no meu quarto pra n se estressar mt com barulho tipo tv, fogos e criança ficando em cima dele, Esse é o procedimento certo no começo né quando ele acaba de chegar?

Editado por SamuelPaulino
Link para compartilhar
Share on other sites

E verdade tem aves que são super docil não estranha a mudança outras sim estranham pra caramba ainda mais se lá onde ela ficava tinha mais aves ai onde ela chega senti falta más logo acostuma agora quando ela vai pra um lugar onde já tem outras aves o processo de adptação e bem mais rapido más blz e isso ai logo ela se apega com vocês ave sozinha tem mais provabilidade de se relacionar com o dono do que onde tem varias blz.....

Editado por Apolo e lailo
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...